Skip to main content

A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, acaba de anunciar a atriz e influenciadora Mel Maia como sua nova embaixadora digital. A artista, que tem 20 milhões de seguidores em seu Instagram, costuma mostrar ao público conteúdos de moda e beleza, e agora passa a compartilhar também sua rotina no app da Shopee, participando das principais campanhas da marca. O projeto foi fechado em parceria com a Stage Digital, agência que cuida da carreira da artista.

Além disso, até 9 de agosto, seleções especiais de moda, beleza e dia a dia, criadas pela artista, estarão disponíveis na plataforma. Para Mel Maia, ser embaixadora digital da Shopee significa compartilhar com novos públicos suas referências, dicas e tendências de compras.

“A Shopee é um app que sempre me identifiquei e consumia, por lá sempre encontrei um pouco de tudo no momento em que precisava. Quando recebi o convite para ser embaixadora, não pensei duas vezes”, revela a atriz sobre a parceria.

Entre as gravações da novela Vai na Fé, da Rede Globo, a artista participará da campanha com a Shopee na 8.8 Liquida Moda, que vai proporcionar cupons adicionais de frete grátis e descontos em todas as categorias da plataforma (em especial, na de moda).

“Estamos felizes em ter a Mel Maia como nossa embaixadora digital, uma personalidade que é a cara da nova geração brasileira. Desde a chegada da Shopee no Brasil, em 2019, apostamos em conteúdos com influenciadores digitais, sempre com objetivo de criar junto com eles, mostrando como a Shopee faz parte da vida de muitos brasileiros. Quando escolhemos os nomes dos criadores de conteúdo, buscamos aqueles que tragam autenticidade, criando uma relação próxima e verdadeira com o público nos mais diversos nichos e comunidades”, explica Felipe Piringer, responsável pelo Marketing da Shopee.

Até hoje, já foram mais de 600 influenciadores contratados pela Shopee, e só em 2023, foram ao ar mais de 500 postagens geradas com influenciadores digitais. Entre os nomes com os quais a marca já trabalhou estão Whindersson Nunes, Camilla De Lucas, Brunna Gonçalves, Vittor Fernando, Tata Estaniecki, Viih Tube e Mari Maria.

A Shopee é uma plataforma global de comércio eletrônico que conecta consumidores, marcas e vendedores, tornando a compra e a venda acessíveis em uma experiência fácil, segura e divertida. Além disso, o marketplace oferece uma ampla variedade de produtos, pagamentos e logística integrados, entre outras facilidades para seus usuários.

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan, em 2015, a marca iniciou suas operações no Brasil em 2019, com equipe local e escritórios na cidade de São Paulo (SP), com o compromisso de ajudar marcas e empreendedores brasileiros a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia digital da região.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.