Skip to main content

Já pensou em unir um dos maiores eventos de música do país ao universo fashion original dos jelly shoes? Essa vai ser a experiência proporcionada por Melissa na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. Pela primeira vez, a marca participa de um dos festivais mais diversificados e famosos do país.

A grande ativação ocorrerá de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço da marca, denominado The Translucent Box, será montado com tijolos feitos de resina e inflados, além de ser preenchido por iluminações coloridas à noite, trazendo a transparência e o universo joyful que são DNA da lovebrand.

A ativação traz a narrativa de The Real Jelly, campanha lançada no mês passado que celebra o pioneirismo e a originalidade da marca no segmento dos jelly shoes, os sapatos de plástico. “Estamos com muita expectativa para estrear no Lollapalooza Brasil, após dois anos sem ter o evento por causa da pandemia. Vamos levar toda a nossa originalidade e criatividade para oferecer ao público uma real imersão no nosso mundo jelly”, comemora a Gerente Geral de Melissa.

Jelly TV e Jelly 360º

Duas grandes ativações estarão ocorrendo durante o festival, com destaque para a Jelly TV, estúdio fechado de onde a apresentadora Babi Thomaz entrevistará artistas e influencers sobre temas como moda, música e originalidade. A transmissão das lives será feita no Canal Melissa no Youtube nos intervalos entre os principais shows.

Babi, que tem experiência reconhecida na cobertura do mundo da moda e entretenimento, conversará com nomes da música como Marina Sena — que estreia nos palcos do LollaBR 2022, Alice Caymmi, Danny Bond e Tássia Reis, fenômenos da internet como Esse Menino e Laura Seraphim, colunistas e criadoras de conteúdo de moda Verena Figueiredo e Lari Cunegundes, e a stylist de celebs Bella Castro.

Para quem estiver no festival, a visita à The Translucent Box oferece uma experiência criativa com o Jelly 360º, que conta com uma plataforma giratória para que o público possa gravar vídeos 360º com o hino da campanha The Real Jelly. Após a gravação, os conteúdos poderão ser baixados através de QR Code e compartilhados nas redes sociais dos visitantes, além de ficarem sendo exibidos no ambiente da Melissa através de projetor. E melhor ainda: quem participar da ativação, ganha brindes originais e exclusivos de Melissa no LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas para que o público possa dar aquela relaxada nos gramados do Autódromo.

Sustentabilidade

Como incentivo à economia circular, os hosts do evento estarão usando roupas alugadas. A iniciativa propõe a reflexão de um dos principais pilares da marca, a sustentabilidade, utilizando-se de um consumo mais consciente e com menor descarte possível de roupas e calçados.

Instagram: @melissaoficial

Leave a Reply