Skip to main content

A Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade. A partir do próximo dia 31, a agência do grupo WPP será responsável pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca.

“Estamos muito felizes com a confiança depositada na Fbiz para ser a parceira de negócios da Melitta. Além disso, uma marca inovadora até mesmo conduzindo um processo de concorrência, valorizando a identificação com o modelo de pensamento e a cultura da agência, assim como um trabalho que aposta numa relação duradoura”, afirma Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.

De acordo com Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta, “a boa experiência com um café fresquinho guia as nossas parcerias, que são focadas na jornada do consumidor com os nossos produtos. Ao longo de sua existência, o grupo é marcado por inovações que impactam a rotina de diversos lares, além de promover a evolução no setor do café. É neste contexto que a Fbiz chega para, juntos, somarmos esforços”.

“A Melitta é daquelas marcas que dão orgulho de conhecer, e que desafiam a intuição: líder de imagem irretocável, o que mais uma agência de propaganda pode fazer? Melitta não é uma conta, isso é conversa de burocrata, e que eles me perdoem, mas Melitta é um crush, um caso: amor à primeira vista”, comenta Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz.

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil desde 1968, a marca tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados, moídos e em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens