Skip to main content

A Hinode entra no clima da brincadeira: “fui convidado para um encontro e era uma reunião da Hinode”, e promove ação para o Dia dos Namorados, que além da diversão, oferece 10% de desconto na compra dos kits presenteáveis de namorados, utilizando o cupom HINODATE no e-commerce da marca.

A campanha traz a influenciadora Rayanne Andrade (@maededoislaryelucas), que conheceu o marido em um encontro de consultores da marca, contando a sua história de amor em seu perfil do Instagram.

A marca também utilizou suas redes para interagir com o público sobre os Hinodates e, em menos de 24 horas, recebeu mais de 1300 comentários.

A ideia é entrar na brincadeira e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto o(a) consultor(a) da Hinode é fascinado pelos produtos e pelo trabalho que desenvolve com a marca. “Nossos consultores são apaixonados e nada melhor que trazer esse meme relacionado a uma história real para celebrar o Dia dos Namorados”, diz Liana Moreira, diretora de marketing do Hinode Group.Brincadeiras às parte, os interessados em adquirir os kits presenteáveis de Dia dos Namorados com desconto podem acessar o catálogo virtual da Hinode, escolher o kit, clicar no botão Compre Online e inserir o divertido cupom HINODATE, válido até 12/06.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!