Meme "Hinodate" vira ação do Dia dos Namorados da Hinode

Meme “Hinodate” vira ação do Dia dos Namorados da Hinode

Marca se une à influenciadora que conheceu o marido em encontro da Hinode

A Hinode entra no clima da brincadeira: “fui convidado para um encontro e era uma reunião da Hinode”, e promove ação para o Dia dos Namorados, que além da diversão, oferece 10% de desconto na compra dos kits presenteáveis de namorados, utilizando o cupom HINODATE no e-commerce da marca.

A campanha traz a influenciadora Rayanne Andrade (@maededoislaryelucas), que conheceu o marido em um encontro de consultores da marca, contando a sua história de amor em seu perfil do Instagram.

A marca também utilizou suas redes para interagir com o público sobre os Hinodates e, em menos de 24 horas, recebeu mais de 1300 comentários.

A ideia é entrar na brincadeira e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto o(a) consultor(a) da Hinode é fascinado pelos produtos e pelo trabalho que desenvolve com a marca. “Nossos consultores são apaixonados e nada melhor que trazer esse meme relacionado a uma história real para celebrar o Dia dos Namorados”, diz Liana Moreira, diretora de marketing do Hinode Group.Brincadeiras às parte, os interessados em adquirir os kits presenteáveis de Dia dos Namorados com desconto podem acessar o catálogo virtual da Hinode, escolher o kit, clicar no botão Compre Online e inserir o divertido cupom HINODATE, válido até 12/06.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
BIG Festival 2022 estima movimentar mais de US$ 60 milhões nas Rodadas de Negócios do evento

BIG Festival estima que US$ 60 milhões serão movimentados no evento

Próximo post
The Last Of Us PS5 Remake vaza com data de lançamento em setembro

The Last Of Us PS5 Remake vaza com data de lançamento em setembro

Posts Relacionados