PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A Mentos dá um novo “refresh” no mercado brasileiro e traz a primeira goma de mascar enriquecida com vitaminas. Com a união de sabor, saudabilidade e bem-estar, Mentos lança o…
Adnews
10.03.2022
A Mentos dá um novo “refresh” no mercado brasileiro e traz a primeira goma de mascar enriquecida com vitaminas. Com a união de sabor, saudabilidade e bem-estar, Mentos lança o original Vitamins, goma de mascar sem açúcar com a inconfundível casquinha crocante e recheio líquido refrescante, com um bônus: vitaminas C, B6 e B12, no sabor frutas cítricas.
O produto chega às prateleiras nesse início de ano para acompanhar uma nova demanda do consumidor. Segundo Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, este é mais um lançamento com a proposta da marca em trazer produtos especiais para o os consumidores.
“Com Mentos Vitamins, temos um grande diferencial dos demais produtos encontrados na mesma categoria, que é a inclusão das vitaminas para atender a necessidade crescente do consumidor de produtos que sejam better for you. Nosso objetivo é unir o sabor citrus, que remete aos momentos de compartilhamento e diversão, com uma concepção mais saudável, para uma vida equilibrada”, explica.
Mentos Gomas de Mascar já é líder em vendas das embalagens em garrafas no Brasil e aposta mais uma vez nesse formato para acompanhar os consumidores em todos os momentos.
“Fomos os primeiros a comercializar a embalagem no mercado brasileiro. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação entre os consumidores, que logo compreenderam que esse pote seria uma opção ideal para o dia a dia. O formato é ideal para levar no porta-copos do carro, deixar na mesa do escritório, dentro da bolsa e para compartilhar com os amigos. É essa comodidade que queremos oferecer para o consumidor, aliada a um produto de qualidade e com benefícios claros de saudabilidade”, conclui Campi.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.