Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O Méqui 1000 entrou em clima festivo e a rede ainda contará com shows a partir de hoje (21)
Adnews
21.12.2021
O Méqui 1000, milésima unidade da rede de fast-food McDonald’s no Brasil, anunciou uma novidade festiva especial para o público. O icônico restaurante irá trazer “shows” de neve a partir de hoje (21), das 19h às 21h45, com intervalos de 15 minutos. A responsável pelo desenvolvimento da ação foi a agência HUB.
Além da “nevasca”, os consumidores ainda poderão aproveitar para fazerem fotos em ambientes natalinos e instagramáveis do restaurante, com elementos festivos inspirados em produtos do Méqui, como a casquinha que virou árvore de Natal, e as caixas do Big Mac com laços em formato de presentes.
Instalado em um casarão histórico pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da rede na América Latina e Caribe, o Méqui 1000 foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente com o McDonald’s. Além das novidades festivas, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo&Freddo Maçã com Canela.
O estabelecimento fica localizado na Avenida Paulista, no bairro Bela Vista em São Paulo. A ação ocorrerá entre os dias 21 e 27 de dezembro, a partir das 19h, e promete entreter os consumidores durante o final de ano.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.