O McDonald’s acaba de lançar a campanha “Novo Tasty Turbo. Impossível não se impressionar”, criada pela GALERIA.ag, para promover as novas versões do sanduíche Tasty, agora com 50% mais carne. A campanha traz uma narrativa divertida em que uma pessoa, indiferente a experiências radicais, como a adrenalina de uma montanha-russa, não consegue resistir à emoção de saborear o novo Tasty Turbo. Com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, os novos Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo mantêm o clássico molho Tasty, além da seleção premium de ingredientes que sempre atraiu os consumidores.
“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
A campanha, que conta com um filme de 30 segundos produzido pela Crème Company e Loud+, será exibida na TV aberta e fechada, além de estar disponível nos perfis oficiais do McDonald’s nas redes sociais. A comunicação ainda se expande para OOH e plataformas digitais, complementada por uma estratégia com criadores de conteúdo.
“Para este lançamento, nosso objetivo era criar uma conexão ainda mais forte entre a linha Tasty e nossos consumidores. A nossa estratégia de comunicação envolveu uma abordagem que transmite a sensação de ser profundamente impressionado, um sentimento que ressoa especialmente com aqueles consumidores mais ‘aventureiros’—aqueles que são verdadeiramente impactados apenas quando se deparam com algo excepcional. No desenvolvimento da nossa campanha, buscamos capturar e traduzir essa sensação de surpresa e encantamento. Com isso, trouxemos o seguinte conceito: ‘É impossível não se impressionar com a nova família Tasty, que agora está turbinada com 50% mais carne’”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Os novos sanduíches da linha Tasty estão disponíveis em todo o país, podendo ser pedidos nos restaurantes, via Drive-Thru, totens de autoatendimento, McDelivery ou pelo aplicativo Méqui no sistema “Peça e Retire”.