Skip to main content

Em nova campanha focada no universo gamer, Méqui traz diferentes estilos de jogos e mostra que a marca é uma opção para quem quer um Power Up nos games.

Assinada pela Agência Galeria, a campanha leva a assinatura “Méqui, seu Player 2”, a marca reforça sua relação de proximidade e parceria com os consumidores. Além do mais, como parte da campanha, o influenciador Micão fará uma série de lives na Twitch patrocinadas pela marca e vai alterar seu perfil para Mecão no Twitter.

No mesmo período, a marca preparou uma ação especial para os jogadores apaixonados pelo Méqui e irá sortear 70 cadeiras gamers personalizadas, criadas em parceria com a DT3 Sports. A promoção acontece via iFood e, para concorrer, é só fazer um pedido acima de R$ 30 em produtos McDonald’s e se cadastrar no site até 14/10, gerando um número da sorte. As cadeiras serão sorteadas no dia 20/10. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de desconto.

“O Méqui tem muita afinidade com a cultura pop e o universo geek. Para nós, nos aproximar do público gamer é mais uma maneira de mostrar que estamos de olho em diferentes maneiras de participar de conversas relevantes para nosso público. Nos últimos anos temos feito isso de diversas maneiras, seja participando de eventos como a CCXP ou a BGS, seja levando o Méqui 1000 para dentro dos jogos Minecraft e The Sims, como fizemos no começo do ano”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Leave a Reply