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 Ano novo, lanche novo. O Méqui começou o ano com tudo lançando o seu mais novo Picanha ClubHouse. Ele vem nas linhas dos Picanhas das Galáxias, mas de um jeito que vai matar a sua fome a todo custo.

A campanha criada pela agência DPZ&T com filme para TV mostra a surra de picanha que ele vai dar na sua fome. Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial apresenta três diferentes cenas de luta que mostram toda a força do novo Picanha ClubHouse. É tanta, mas tanta picanha que a sensação é a de ser golpeado pelo sanduíche do Méqui. Assista agora: 


O Picanha ClubHouse traz os principais ingredientes do primeiro sanduíche da linha ClubHouse, que se tornou o queridinho da galera.  Porém a nova versão traz um diferencial: a deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha. Isso mesmo, molho de picanha! Já tá com água na boca?

“Estamos sempre atentos aos clientes do Méqui e sabemos o quanto as respostas em relação aos últimos dois Picanhas das Galáxias foram extremamente positivas. Por isso, começamos 2020 com uma nova opção para os fãs que podem ter seus sanduíches favoritos da rede, mas que também buscam experiências inéditas em matéria de hambúrgueres. E com esse lançamento, consolidamos nossa Linha Picanha.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Com a chegada do mais novo Picanha ClubHouse, agora todos os sanduíches de picanha vão passar a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature. Afinal está sendo um sucesso com a galera! 

A aposta foi baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores e fãs do McDonald’s. No último ano, como vocês perceberam a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público. Quem não gosta de picanha, não é mesmo?

Além do Picanha ClubHouse tendo sua versão com um ou dois hambúrgueres, a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy. Corra já para experimentar essa novidade. 

 

 

Ficha Técnica

 

Título: Surra de Picanha

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Picanha ClubHouse

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação: Hélio Maffia, Leandro Villas, Júlia Azevedo

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Atendimento: Mariana Magalhães, Dolores de Pauli, Giovanni Napoli

Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes, Juliano Florio

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli, Taina Amaral e Gabriel Cadete

Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez e Eduardo Danesin

Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes

RTV: Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Comunicação, Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida e Giovanna Maracajá

Produtora: Barry Company

Direção: João Papa

Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Larissa Perrotta e Jéssica Tomaz

Direção de fotografia: João Papa | Daniel Belinky

Direção de Arte: Marines Mencio

Culinarista: Paula Rainho

Pós Produção: Barry Company

Montagem: Alexandre Boechat

Finalizador:  Luiz Bicudo Jr.

Trilha Sonora: Paulinho Corcione

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Finalização de áudio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento:  Thais Urenha

Coordenação Áudio: Dudu Missono e Letícia Oliveira

 

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