Com a chegada do Dia dos Namorados, o Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina, convida os casais apaixonados e até os “nãomorados” a adquirirem seus presentes entre as mais de 15 milhões de opções no site. Serão mais de R$ 12 milhões em descontos em produtos de categorias como Moda, Beleza, Celular e Informática, com descontos especiais de até 60%. A campanha, que acaba de ser lançada, busca enaltecer todas as formas de amor, afinal, seja para o(a) parceiro(a) ou para si mesmo(a), o Mercado Livre tem uma ampla variedade de presentes merecidíssimos, com a entrega mais rápida do Brasil.
Criada pela agência Ginga, a campanha ‘Dia dos Namorados Merecidíssimo’ tem foco nas redes sociais da marca. A companhia acredita na diversidade e reforça a pluralidade de todas as linguagens de amor, por isso, os conteúdos terão um apelo bem humorado de filmes românticos, novelas mexicanas e dramas coreanos, ressaltando que o amor do Mercado Livre é para todos.
“O Mercado Livre segue marcando presença em diversos momentos da vida dos brasileiros, e não seria diferente com o Dia dos Namorados, considerada uma das datas mais importantes do varejo. Por isso, oferecemos milhares de opções, desde o dia 1º de junho, seja para aqueles que procuram presentes para seus pares ou aqueles que querem aproveitar a data curtindo um date do seu próprio jeito. Para aqueles que nunca compraram Moda, Beleza, Celular e Informática no Mercado Livre, esta é uma excelente oportunidade”, explica Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.
Os consumidores que deixarem seus presentes para a última hora também podem aproveitar todo o conforto do Envio Full, com 70% das entregas realizadas em até 24h. São mais de 100 cidades com entregas no mesmo dia, 2,1 mil municípios com entrega em até um dia e 4,7 mil cidades com entregas em até dois dias.
Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre é, atualmente, uma das dez melhores empresas para trabalhar no Brasil, está entre as dez melhores em tecnologia, e é também a melhor empresa para as mulheres.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.