O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina e patrocinador de uma das cotas ‘Big’ do ‘BBB23’, estreou campanha durante festa oferecida pela marca em que exalta as tendências de comportamento dos brasileiros e a cultura popular nacional. Com música exclusiva produzida pelo DJ Pedro Sampaio – principal atração da festa – e tocada em primeira mão na casa mais vigiada do Brasil, a plataforma lançou o primeiro filme que une a essência do reality show à cultura Hip Hop.
O conceito criativo ‘Na velocidade da sua vida’ realça seus diferenciais de serviço, como o envio mais rápido do Brasil e a variedade de 40 milhões de produtos e grandes marcas em sua plataforma, enquanto gera identificação com seu público, mostrando que todas as tendências estão disponíveis no Mercado Livre.
Thais Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre no Brasil, declara:
“Tudo o que acontece na cultura pop reverbera em nossas vidas direta ou indiretamente. Foi o que vimos, por exemplo, com o aumento de 233% nas buscas por boias de flamingo no e-commerce após a aparição do item em nossa festa na piscina no ‘BBB23’. Oferecemos aos consumidores produtos com potencial de estimular o sentimento de pertencimento a algo maior.”
Campanha na rua
Com slogan “O melhor tá chegando na velocidade da sua vida”, a nova campanha terá três vídeos principais, que trazem à tona princípios que guiam a diversidade e a adaptabilidade ao modo de consumo dos brasileiros. A executiva complementa:
“Ao longo destes mais de 23 anos, temos construído conexões com nossos consumidores e a ‘Na Velocidade da Sua Vida’ nasce justamente para fortalecer esse laço.”
E para dar ainda mais visibilidade à campanha, uma ‘bus party’ circulou pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Um ônibus transformado na icônica van amarela do Mercado Livre entregou uma animada festa itinerante na sexta-feira, 24, mesma noite da festa promovida pela marca no ‘BBB23’. Em esquema de pub crawl, e passando pelos pontos mais bombados das noites carioca e paulista, creators, influenciadores e fãs do programa foram os convidados e produziram conteúdos exclusivos da festa em seus canais.
A campanha, criada pela agência GUT São Paulo, traz no primeiro vídeo da série – veiculado na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, no intervalo que antecedeu a festa do ‘BBB23’ – o ex-BBB João Luiz Pedrosa como protagonista.
Rapha Borges e Tiago Abreu, diretores de criação da GUT São Paulo, explica:
“Trabalhamos com o conceito de que a cultura sempre reverbera na nossa vida. E o Mercado Livre não fica de fora desse ciclo. Tudo o que é tendência pode ser encontrado por lá: se está bombando, está no Mercado Livre. E qual trend é maior do que ‘BBB23’ hoje no Brasil?”
O primeiro vídeo da campanha já pode ser visto na TV aberta e nas redes sociais.
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