Skip to main content

Dando mais um passo rumo à expansão da agência, a Mestiça anuncia o Grupo Peccin como seu novo cliente – empresa que se firmou como uma grande indústria, tendo uma das maiores capacidades de produção do país no segmento de balas, chicletes, chocolates e pirulito. Presente em mais de 70 países, Peccin possui em seu portfólio produtos como Chocolates Trento, Balas Frutomila e Tribala e chicletes e pirulitos Blong.

A Mestiça conquistou a conta após passar por um processo de concorrência com outros players do mercado e será responsável pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social. 

Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing do Grupo Peccin, diz:

“A Peccin contrata a Mestiça como parceiro estratégico para acompanhar o crescimento acelerado da marca, especialmente da Trento, que é um sucesso na categoria de chocolates e já possui diversas versões como tradicional, Massimo, Bites, Speciale, entre outros.”

Segundo Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça:

“Além da marca ser admirada pela qualidade dos produtos, existe um potencial criativo enorme para ser trabalhado”. O executivo completa: “A ideia é construir – juntamente com o time Peccin – um novo momento para suas marcas, com os olhos atentos no mercado, sempre acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo”.

A agência já está trabalhando na primeira campanha para o novo cliente, que deverá estrear ainda em 2022.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!