Skip to main content

Ator, cineasta, escritor, dublador, diretor, roteirista e muito mais, Miguel Falabella agora escreve mais uma página em sua história. Convidado pela PUCRS para a filmagem de uma nova campanha, em Porto Alegre, que reforça o posicionamento da Pontifícia Universidade Católica como uma pioneira, inovadora, original e sólida quando o assunto é pesquisa e conhecimento. 

Além de um vídeo institucional, Falabella gravou mais três vídeos sobre os diversos aspectos positivos da universidade e abordou pilares do novo modelo PUCRS Online, neste mesmo momento em que o ensino à distância se consolidou no país inteiro. Trouxe a originalidade, conhecimento e as relações duradouras entre os alunos e professores. Uma grande novidade também, é que neste novo momento Miguel Falabella também será professor no curso de pós-graduação em Filosofia e Autoconhecimento: Uso Pessoal e Profissional, com aulas agendadas já para 2021 na PUCRS Online. 

 

A nova campanha está no ar, nos canais digitais do PUCRS Online, da Universidade e em outras mídias on e off. Os roteiros e a produção foram liderados pela equipe do UOL EdTech, em parceria com a Assessoria de Comunicação e Marketing da PUCRS, juntamente com empresas parceiras. Também serão utilizados OOH digitais, estáticos e em bancas. 

Nacionalmente está contemplado veiculação de propagandas comerciais durante a programação dos canais por assinatura, GNT, Multishow, Universal e Globo News.
Confira os outros vídeos: 

Conhecimento

Relações duradouras

Originalidade

  

 

FICHA TÉCNICA 

CLIENTEPUCRS
TÍTULO: DNA PUCRS
PRODUTO: Pós-graduação da PUCRS
DIREÇÃO EXECUTIVA: Time PUCRS Online
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Time PUCRS Online
CRIAÇÃO: Time PUCRS Online
MÍDIA E CONTEÚDO: Agência Matriz e Time PUCRS Online
PLANEJAMENTO: Time PUCRS Online
PRODUTORA: House UOL EdTech e RabbitFilms
DIREÇÃO DE CENA: House UOL EdTech
MONTAGEM E EDIÇÃO: House UOL EdTech
PRODUÇÃO: House UOL EdTech / Emotion Makers

Leave a Reply