Skip to main content

As tradicionais imagens da São Paulo Oktoberfest deste ano vão ganhar um elemento novo. A Mike’s, bebida alcoólica feita com vodka e suco de limão de verdade, chega na festa deste ano como a alternativa para quem deseja se divertir e está em busca de uma bebida além da cerveja.

A serviço da diversão para todos, até para quem não está tão afim de cerveja. A Mike’s vai surpreender os participantes com uma Blitz bem-humorada, que vai fiscalizar o copo daqueles que não estiverem com uma caneca nas mãos. O prêmio será latinha de Mike’s para entrar no clima da festa.

Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages e Beyond Beer da Ambev, comentou um pouco sobre a inclusão da Mike’s no evento, confira:

“Vivemos um momento de construção de novas categorias no mercado de bebidas e Mike’s tem papel fundamental para surpreender o paladar dos consumidores e mostrar que existem opções para quem não está com vontade de tomar cerveja ou está buscando novos sabores. É por esse motivo  que estamos marcando presença na OktoberFest, para trazer uma opção para que todos possam se divertir na festa”

Não só isso, mas Mike’s ainda vai fazer todo mundo olhar para o céu ao levar para a festa uma das atrações de maior sucesso nas redes sociais, o Bar nas Alturas.  Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um Happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica..

A marca também vai invadir a principal tenda da Oktoberfest com um bar que estará aberto durante todos os dias do evento. A Oktoberfest de São Paulo começou ontem, 25 de Novembro, e irá durar mais de 15 dias, se encerrando no dia 12 de Dezembro. O evento é realizado na Vila Alemã, na zona sul da capital paulista.

Faz quase um ano que a Mike’s chegou no Brasil. Com seus dois sabores únicos, a marca chegou ao território brasileiro em dezembro do ano passado.

Leave a Reply