Minute Media anuncia lançamento da plataforma The Players’ Tribune no Brasil

Minute Media anuncia lançamento da plataforma The Players’ Tribune no Brasil

Primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, o The Players’ Tribune (TPT), marca do grupo Minute Media, anunciou seu lançamento no Brasil nesta terça-feira (11 de maio), ampliando um período de seis anos de parceria com atletas brasileiros, que já somam mais de 40 histórias publicadas em inglês e português em seu site original. A partir de agora, o The Players’ Tribune terá uma operação e um site dedicados ao Brasil, para continuar apoiando os atletas e levando sua mensagem aos fãs brasileiros.

Até o momento, o The Players’ Tribune publicou conteúdos de alguns dos mais renomados atletas do esporte brasileiro como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves e Marcelo Vieira.

“Como brasileiro, estou extremamente orgulhoso de fazer parte do lançamento do TPT no Brasil e ter a oportunidade de fazer crescer nossa marca e nossa equipe local”, disse o CMO da Minute Media, Andres Cardenas. “Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”.

O The Players’ Tribune trará a voz dos atletas para esta comunidade apaixonada e, por sua vez, oferecerá aos esportistas brasileiros, como o ex-jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, um espaço para compartilhar histórias com o mundo – em suas próprias palavras. Conhecido por ser um atleta que raramente fala com a imprensa, Adriano relembrou sua trajetória em uma emocionante carta publicada pelo The Players ’Tribune Brasil: “Acho que sou um dos jogadores de futebol mais incompreendidos do planeta. As pessoas realmente não entendem o que aconteceu comigo. Eles entenderam a história totalmente errada”, explicou o Imperador. O vídeo exclusivo que acompanha o artigo pode ser visualizado aqui.

O TPT foi incorporado ao portfólio de esportes da Minute Media em 2019, com o objetivo de expandir o alcance global do grupo, aprimorando a tecnologia e a infraestrutura de publicação por meio de sua plataforma proprietária de mídia e ferramentas de desenvolvimento de público. Desde a expansão para o Japão em março de 2021, a Minute Media e o The Players’ Tribune trabalham para continuar expandindo globalmente, incluindo este importante lançamento no Brasil.

O estilo narrativo do TPT oferece histórias únicas e profundas, que permitem aos leitores compreender o coração e a mente de seus atletas favoritos, proporcionando ao Brasil uma plataforma inédita neste mercado. Os fãs podem esperar histórias de alguns dos principais atletas do Brasil, como o ex-jogador Adriano, a lutadora do UFC Jéssica “Bate Estaca” Andrade, o surfista Adriano “Mineirinho” de Souza, o ex-jogador de futebol Gilberto Silva, entre outros. Com a chegada ao mercado brasileiro, o The Players’ Tribune irá compartilhar ainda mais histórias de atletas e ex-atletas renomados, com a base de torcedores única e vibrante do Brasil.

Para visitar o site do The Players’ Tribune Brasil, clique aqui.

SOBRE O THE PLAYERS’ TRIBUNE:

The Players’ Tribune é uma plataforma de mídia esportiva online que produz conteúdo baseado em esportistas. Desenvolvido por atletas para atletas, o The Players’ Tribune une a voz do atleta ao poder de narrativas confiáveis ​​e autênticas. Ao disponibilizar aos atletas as ferramentas para criar conteúdo verdadeiramente pessoal e contar suas histórias, o TPT está reinventando o mundo do esporte e da cultura do ponto de vista de seus protagonistas. Atletas, treinadores e personalidades do meio contribuíram para a plataforma por meio de conteúdo de vídeo, áudio e artigos escritos, inspirando milhões ao compartilhar sua verdade. Fundado pela lenda do beisebol, Derek Jeter, em 2014, e adquirido pela Minute Media em 2019, o The Players’ Tribune fornece parceria criativa e uma experiência com curadoria construída na confiança e representando o ponto de vista do atleta acima de tudo. Para obter mais informações, visite http://www.theplayerstribune.com ou entre em contato com a equipe no Instagram, Facebook e Twitter.

SOBRE A MINUTE MEDIA:

Minute Media é uma marca líder de mídia e tecnologia focada em dois pilares principais: plataforma e conteúdo. A plataforma da Minute Media serve como base da empresa, fortalecendo seu conteúdo e permitindo a evolução de outras marcas de mídia digital líderes de mercado. Até o momento, os destinos de propriedade e operação da Minute Media incluem os players 90min, 12up, DBLTAP, Mental Floss e The Big Lead. A empresa atualmente ocupa o primeiro lugar nas classificações de vídeos de esportes da comScore nos EUA e #4 no alcance de esportes nos EUA. O “Voltax Video” da Minute Media foi eleito o melhor parceiro de vídeo para marcas no Digiday Video Awards de 2021 e número 1 na lista das 50 startups israelenses mais promissoras do mundo, de acordo com a Calcalist em 2021.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Alok Droper

Alok vira sócio-embaixador de marketplace de tênis colecionáveis

Próximo post
The Brooklyn Brewery

The Brooklyn Brewery lança cerveja que celebra a luta LGBTQIA+

Posts Relacionados