Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Em celebração ao Dia 4×4, a Mitsubishi Motors lançou nesta sexta-feira (4) um manifesto que propõe refletir sobre o significado do “verdadeiro espírito 4×4”. A ação marca a abertura oficial…
Adnews
04.04.2025
Em celebração ao Dia 4×4, a Mitsubishi Motors lançou nesta sexta-feira (4) um manifesto que propõe refletir sobre o significado do “verdadeiro espírito 4×4”. A ação marca a abertura oficial da temporada 2025 dos rallies da marca, em evento realizado em Goiânia.
O vídeo, produzido pela Ponto25 Filmes, está disponível no LinkedIn e YouTube da Mitsubishi Motors. Segundo a empresa, a proposta vai além do sistema de tração dos veículos e aborda o estilo de vida associado à marca.
“Há mais de 30 anos nós promovemos rallies e passeios 4×4 porque eles são o DNA da nossa marca. E uma coisa que sempre dizemos é que ser 4×4 vai além do que vemos de tecnologia nos nossos veículos, é sobre uma questão de ‘ser’. Nós, colaboradores e clientes da Mitsubishi Motors, ‘somos 4×4’ em nossa essência. Aproveitamos ao máximo o que a vida tem a nos oferecer, valorizamos experiências, incentivamos nossos clientes a explorarem mais, criarem memórias a bordo de nossos carros. O manifesto é sobre isso”, afirma Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.
A campanha integra as ações da Mitsubishi Motors para promover sua cultura off-road e fortalecer o vínculo com seu público.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.