Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O MMA Impact Brasil 2025, evento de impacto em negócios e marketing do país, começa nesta terça-feira (13) no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A iniciativa reúne mais de…
Adnews
13.05.2025
O MMA Impact Brasil 2025, evento de impacto em negócios e marketing do país, começa nesta terça-feira (13) no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A iniciativa reúne mais de 70 palestrantes e espera atrair mais de 5 mil profissionais da área, com uma programação que inclui painéis sobre inovação, criatividade, negócios e marketing.
Neste ano, o evento promove pela primeira vez encontros entre CEOs, CMOs e CFOs da mesma companhia, com o objetivo de discutir a importância da integração entre áreas estratégicas para o desempenho das empresas. Participam dessas conversas lideranças da Bauducco, Diageo, Grupo Boticário, Kenvue e L’Oréal.
“Na nossa comunidade de líderes de Marketing, valorizamos as histórias completas — celebramos as conquistas, mas também damos espaço para compartilhar os desafios superados. Esses encontros são momentos ricos de troca, onde aprendemos não só com a sinergia que impulsiona resultados, mas também com as experiências em que as diferenças foram ponto de partida para crescimento e aprendizado mútuo”, afirma Fabiano Destri Lobo, CEO Latam da MMA.
O painel de abertura, intitulado “De CMO a CEO: a jornada do Marketing à liderança executiva”, trará uma conversa entre Fabiano Lobo e Ricardo Wolff, hoje managing director da Kenvue. Wolff compartilhará sua trajetória como ex-CMO até liderar a divisão de consumo da Johnson & Johnson como uma empresa independente.
Entre os destaques da programação estão os painéis com executivos como Andrea Martini (CEO) e André Britto (CMO), da Bauducco; Paula Lindenberg (presidente da Diageo Brasil) e Guilherme Martins (VP de Marketing da Diageo); Renata Gomide (VP de Marketing) e Marcelo Azevedo (CFO), do Grupo Boticário; além de Marcelo Zimet (CEO) e Alan Spector (Chief Digital & Marketing Officer), do Grupo L’Oréal.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.