CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, lança novo módulo de playlists chamado Gaming Moods, que compreende 21 trilhas sonoras dos mais famosos vídeo games, como Call…
Adnews
10.12.2019
O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, lança novo módulo de playlists chamado Gaming Moods, que compreende 21 trilhas sonoras dos mais famosos vídeo games, como Call of Duty, Fortnite e Grand Theft Auto, e 12 Playlists Mood para serem ouvidas durante os jogos.
As trilhas sonoras revisitam hits clássicos das franquias de vídeo games, com Guns N’ Roses “Welcome to the Jungle”, do jogo Madden, Nas’ “Made You Look”, de NBA2K, e Billy Joel’s “Uptown Girl”, de Rock Band. Já as Playlists Mood, foram curadas por especialistas do time editorial do TIDAL para serem ouvidas durante as partidas, para diferentes estilos de gamers e de jogos.
Para os jogos mais descontraídos, por exemplo, foi criada a playlist Free Roam Playlist, oferecendo uma vibe mais tranquila para passar de fases; e para os de alta intensidade, a Charged Up Playlist, para acelerar o ritmo e deixar o jogador ainda mais animado.
O Gaming Moods é mais uma forma do TIDAL proporcionar aos seus usuários conteúdo de seus artistas favoritos em todos os momentos de suas vidas, entre playlists, músicas e conteúdos originais. O módulo pode ser acessado no site.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.