WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, lança novo módulo de playlists chamado Gaming Moods, que compreende 21 trilhas sonoras dos mais famosos vídeo games, como Call…
Adnews
10.12.2019
O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, lança novo módulo de playlists chamado Gaming Moods, que compreende 21 trilhas sonoras dos mais famosos vídeo games, como Call of Duty, Fortnite e Grand Theft Auto, e 12 Playlists Mood para serem ouvidas durante os jogos.
As trilhas sonoras revisitam hits clássicos das franquias de vídeo games, com Guns N’ Roses “Welcome to the Jungle”, do jogo Madden, Nas’ “Made You Look”, de NBA2K, e Billy Joel’s “Uptown Girl”, de Rock Band. Já as Playlists Mood, foram curadas por especialistas do time editorial do TIDAL para serem ouvidas durante as partidas, para diferentes estilos de gamers e de jogos.
Para os jogos mais descontraídos, por exemplo, foi criada a playlist Free Roam Playlist, oferecendo uma vibe mais tranquila para passar de fases; e para os de alta intensidade, a Charged Up Playlist, para acelerar o ritmo e deixar o jogador ainda mais animado.
O Gaming Moods é mais uma forma do TIDAL proporcionar aos seus usuários conteúdo de seus artistas favoritos em todos os momentos de suas vidas, entre playlists, músicas e conteúdos originais. O módulo pode ser acessado no site.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.