Skip to main content

A Momentum, comandada por Maria Laura Nicotero, cria campanha publicitária para a Prefeitura de São Paulo homenagear os 469 anos da cidade, celebrado em 25 de janeiro. A agência assina o filme de 30 segundos para TV, anúncio, jingles, materiais de social media, com o conceito “uma cidade feita por todos e para todos” para mostrar que São Paulo é diversa, construída por pretos, brancos, indígenas, orientais. São pessoas fortes, batalhadoras e esperançosas, que tornam uma cidade única e acolhedora. 

Luiz Eduardo Soutello, diretor de negócios da Momentum Institucional, explica:

“O conceito criado por nós reflete a ideia de que independentemente de sua origem, raça, gênero ou status socioeconômico, São Paulo é construída pelos 12 milhões de habitantes, nascidos na cidade ou não. Essas pessoas são a verdadeira essência da cidade e essa diversidade contribui para São Paulo ser tão especial.”

Confira o vídeo:

Os cinco jingles criados para rádio, com versões para rock, samba, sertanejo e rap, além da versão original, foram cuidadosamente elaborados para contemplar a realidade dos ouvintes de cada estilo musical, gerando uma identificação através da linguagem, hábitos e locais que frequentam em seu dia a dia. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!