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Qual mãe não guarda para sempre o desenho dos seus filhos? E quem não guardaria um presente feito no seu produto do coração? Com isso em mente, para comemorar o Dia das Mães e provar que, assim como seus filhos, cada mãe tem a sua singularidade, Monange – marca de produtos para cabelos e cuidados corporais, que é referência de autocuidado e beleza da mulher brasileira, pertencente ao Grupo Coty no Brasil – promove ação voltada para mães influenciadoras digitais com um envio exclusivo de produtos personalizáveis que, nessa data especial, permite que os filhos coloquem um pouquinho de si no presente. 

Idealizada pela LEW’LARA\TBWA, para essa homenagem o hidratante Monange ganha uma “nova cara” e é apresentada com embalagens totalmente em branco, exclusivas para essa ativação com mães influenciadoras digitais, em um presente da marca para criar momentos inesquecíveis com os filhos. O objetivo é que as mães personalizem os produtos Monange junto às crianças, enquanto conduzem as conversas, para que, através da intuição dos pequenos, eles retratem nos produtos as suas mães e os sentimentos que elas despertam neles. Para as mães que sempre ouvem a intuição, nada melhor que um presente que ouça a intuição dos filhos. Dentre as influenciadoras convidadas, as confirmadas são: Ju Feitoza (@ju_feitoza), Tali Ramos (@taliramos), Michelle Passa (@michellepassa), Mariana Fonseca (@mariahbarcellos) e Xan Ravelli (@xanravelli). Tudo será registrado e compartilhado nas redes da marca o longo do domingo de dia das mães. 

“A ação tem como objetivo proporcionar um momento de aproximação entre a mãe e o filho, para que ela entenda e ouça a força de intuição que seu filho tem. Não há nada mais íntimo e que demonstre maior afeto, que compartilhar a intuição com alguém. Esse presente e satisfação que queremos dar para elas nesse Dia das Mães”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da divisão de consumo da Coty. “O Hidratante Monange que já a acompanha em sua rotina de beleza será um presente do coração dos seus filhos, a embalagem com os desenhos é para que não se esqueçam do amor retratado no produto durante seu momento de autocuidado”, completa. 

Composto por uma cartela de adesivos, canetinhas coloridas e o hidratante Monange Flor de Lavanda com a embalagem branca para ser personalizado, a marca pensou em um kit exclusivo para esse presente, enriquecendo a experiência lúdica e de aproximação que as influenciadoras terão com seus filhos.  

Ser mãe é seguir constantemente a intuição e o coração na criação dos filhos. Por isso, Monange quis dar um presente diferente para todas as mães nesse ano: um presente do coração, feito através da intuição dos filhos, totalmente personalizável e que vai render momentos inesquecíveis entre mães e filhos”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA. 

Agora, os hidratantes Monange também trazem a afetividade de cada família em suas embalagens e essência. Afinal, para as mães que sempre ouvem o coração, Monange acredita que não há nada melhor que um presente que ouça o coração dos filhos. 

A ação faz parte da plataforma de intuição da marca que, além de falar de autocuidado, no âmbito dos cuidados com a pele e cabelos, reforça a importância da mulher confiar na sua intuição e fazer suas próprias escolhas. Um exemplo foi a ação no mês da mulher, que abriu diálogo sobre o papel da intuição na escolha de suas carreiras, incluindo aquelas que ocupam cargos majoritariamente ocupados por homens (relembre aqui). 

FICHA TÉCNICA 

Título: Presente do Coração 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Monange 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 

Direção de Criação: Marilu Rodrigues 

Direção de Arte: Júlia Lopez 

Redação: Júlia Calais 

Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Fernanda Almeida e Rafael Almeida 

Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia, Haroldo Goes e Lidia Maria 

Operações: Elise Passamani 

Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Tatiane Vasconcelos, Luiza Barbosa, Gabriel Batista e Michele Traves 

BI: Vicente Varela, Caio Chaim 

Projetos: Henrique Salvadori, Renata Abbud, Richard Reis e Sabrina Reis 

Conteúdo: Marcela Calura, Bruna Araújo e Thais Malta  

Parceiro de influenciadores: Suba P 

Relações Públicas: Amanda Brandão e time Índex Conectada 

Produção de RTV: Izabel Soares e Endrigo Lemes 

Editor: Gustavo Murbach  

Produtora de filme: MOVE      

Produção: MOVE         

Montagem: Gustavo Murbach    

Finalização: Gustavo Murbach      

Trilha: Shutter 

Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Gabriela França, Aline Spagnol, Flávio Barolli e Kim Lopes 

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