Skip to main content

Para comunicar os novos lançamentos que visam incentivar o ritual de autocuidado, Monange traz a campanha “#EuMeCuidoAssim” assinada pela agência Talent Marcel. O propósito da marca abre espaço para a identidade do cuidado feminino, visto que ninguém melhor que si sabe o que sua pele está precisando no momento do autocuidado. 

O filme ressalta o lançamento dos novos hidratantes, a importância do autocuidado e da rotina com o corpo. As influenciadoras Camilla de Lucas, Hiane Luiza e Yasmin Silva transmitem representatividade e diversidade, conversando com o posicionamento da marca, e dividem com o público a nova linha de hidratantes corporais de acordo com a necessidade de suas peles e as preferências de cada uma. Confira o filme aqui!

“A Camilla de Lucas, ao lado das influenciadoras Hiane e Yasmin foram nossa aposta para mostrar que cada mulher tem um jeito de cuidar da sua pele. Tiramos o posicionamento da boca da marca, e colocamos a decisão na voz delas: #EuMeCuidoAssim”, finaliza Diego Ferrite, diretor de criação da Talent Marcel.

Camilla fala sobre como o novo Hidratante Monange Firmador Q10 é ideal para sua pele, com ação firmadora e vitamina C e E, que aumenta o colágeno da pele, possui ação antioxidante e previne a flacidez, com versões para pele seca e extrasseca, além do creme de mãos. Já a Hiane, prefere se cuidar com o Hidratante Monange Detox, com ação antipoluição, oferece uma sensação refrescante por conta dos ingredientes capim-limão e gengibre. E, por fim, a Yasmin escolhe a linha Hidratação Intensiva Extrato de Oliva, que entrega hidratação profunda e combate os 4 sinais de ressecamento da pele e desde a primeira aplicação, deixando a pele ultra macia.

O objetivo da campanha é incentivar o movimento já iniciado pela marca em 2021, #EuMeCuidoAssim. “A marca Monange está incentivando um novo movimento que parte do pressuposto de que cada mulher tem um jeito único de se cuidar porque sabe aquilo que importa para ela, e Monange possui produtos para cada necessidade encontrada. Os hidratantes ideais permitem estimular que as mulheres encontrem na sua essência o que faz bem, ao invés de seguir regras e padrões impostos socialmente para o cuidado e bem-estar pessoal”, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty.

Idealizada e executada pela Talent Marcel, o filme começa a ser veiculado nas emissoras Globo, SBT e Record a partir de 11 de abril de 2022, disponível nas redes sociais e no YouTube oficial de Monange.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply