Skip to main content

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores, acaba de anunciar sua campanha de Dia das Mães para 2022 assinada pela Ampfy. Confira o vídeo:

Com objetivo de humanizar, acolher e trazer mais humor para a rotina das mães a ação “Multi e mãe” contará com um squad de influenciadoras com perfis distintos: a atriz Deborah Secco representará a mãe conectada; a apresentadora Chris Flores representará a mãe chef; a streamer Mariana Ayrez representará a mãe gamer e as influenciadoras digitais, Shantal Verdelho e Sabrina Dibynis, representarão a mãe linda e a mãe esportista, respectivamente. 

Flávia Drummond, diretora de Marketing da Multilaser, explica:

“Mães são plurais. Por isso, buscamos perfis com personalidades distintas para participarem da campanha. Queremos compartilhar, de forma divertida, o que é equilibrar os desejos próprios com a maternidade. A ideia é reforçar também que a Multilaser pode ser a parceira de todos os tipos de mães: a conectada, a gamer, a chef, a fitness, a vaidosa … temos opções de presentes inteligentes para todas elas.”

Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy, também falou sobre a ideia:

“As campanhas de Dias das Mães costumam sempre estereotipar essas mulheres colocando-as nessa caixinha de ‘ser mãe’. Porém, sabemos que mães são mais que mães. São mulheres que fazem acontecer no dia a dia. E a Multilaser é a parceira para tornar todos os momentos mais prazerosos com produtos de qualidade. Seja a sua mãe do estilo que ela for.”

Desde 20 de abril, a cada 48 horas, as influenciadoras estão compartilhando suas experiências no Instagram da marca. No perfil, também será possível acompanhar as ações promocionais para a data. Da segunda quinzena do mês até 31 de maio, os consumidores terão descontos exclusivos e concorrerão a 260 prêmios instantâneos e, quem comprar produtos das marcas Multilaser, Up Home, Essenza e Ultra, poderá se cadastrar para concorrer a cinco prêmios de R$ 10.000,00

Além das redes sociais, a campanha também será veiculada nos canais da Discovery, com um filme estrelado por Deborah Secco. A propaganda irá mostrar a atriz assumindo diferentes estilos de mães e tendo a Multilaser como parceira para viver cada momento. A ideia do filme é mostrar a diversidade do portfólio da marca, que possui opções inteligentes de presentes para todos os tipos de mãe

Os consumidores também poderão ser impactados pela campanha pelo SBT, no programa Fofocalizando, e nos metrôs da linha amarela da cidade de São Paulo. A iniciativa é a primeira campanha conduzida por Flávia Drummond na companhia, em parceria com a agência Ampfy, responsável pela concepção da campanha. A profissional já atuou em grandes players como Magalu, Terra e Vigor.

“Estou muito feliz em integrar este time composto por tantos talentos. Ainda temos grandes ações de marketing projetadas para esse ano e não tenho dúvidas que todas serão um sucesso”, conclui.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply