Skip to main content

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, realizou, na noite de terça, dia 8, a primeira edição do ‘Mynd Day Verão e Carnaval’. O evento, que teve como convidados profissionais de agências e anunciantes, discutiu cases e projetos que prometem aquecer a época mais quente do ano e contou com shows exclusivos de Claudia Leitte e Léo Santana. Os talks e apresentações aconteceram no GExperience, parque temático da Globo, que fica localizado no Shopping Market Place, em São Paulo.

Com o intuito de gerar uma maior integração entre os profissionais do mercado e abrir debates sobre as inovações que o cenário do Carnaval pode trazer para a publicidade, o Mynd Day trouxe como palestrantes os executivos da agência José Cirilo, Camila Zana, Mariana Campos e Julio Beltrão, que apresentaram projetos, experiências e cases de sucesso como o Bloco da Preta, que há mais de 12 anos reúne cerca de 500 mil pessoas na rua a cada desfile, promovendo ativações de marca e branded content nas redes sociais.

O cantor Léo Santana e a influenciadora digital Lore Improta também contaram com exclusividade sobre seu novo projeto para o Verão 2023: o Baile da Aclamação, que consiste em uma festa para enaltecer a cultura baiana; e Claudia Leitte falou sobre seus planos para o Carnaval, que englobam uma nova turnê do Prainha da Claudinha, em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Cirilo, CMO da empresa, explica:

“A Mynd está fortalecendo o caminho que permite conectar produtos, marcas, personalidades e consumidores para o próximo verão e, consequentemente, para o Carnaval. Por esse motivo, estamos criando estratégias em parceria com nossos clientes e marcas para que possamos fomentar esse segmento e promover a discussão no mercado.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!