CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Pela primeira vez presencial, o evento celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+
Adnews
14.06.2022
A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, realiza a 3ª edição do Festival do Orgulho nos dias 1 e 2 de julho em São Paulo (SP). O evento, realizado pela primeira vez presencialmente, celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, comemorado no dia 28 de junho, e terá muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade.
Entre os cantores confirmados, estão Pabllo Vittar, Pocah, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Lia Clark, Chameleo, Danny Bond, Thiago Pantaleão e Heey Cat. Confira o pôster de divulgação:
O Festival é uma parceria entre a Mynd e a Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAP+. Para esta edição, uma estrutura completa será montada para que o público presente possa se divertir e assistir aos seus artistas preferidos nos dois dias.
“A primeira e a segunda edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+. Esperamos que o público aproveite as mais de 20 horas de música, com os principais artistas da comunidade, ao longo dos dois dias de Festival.”
As primeiras edições do evento arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+, que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para este ano, as expectativas são altas, já que, além do line-up de peso, o evento ainda terá valores e pacotes acessíveis para o público comparecer.
“Ficamos muito honrados em fazer parte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme.”
O Festival é apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e conta com o apoio da NIVEA e CloseUp. As vendas começam na sexta-feira, dia 10, através da plataforma Ingresse
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.