Skip to main content

Durante essa semana, no dia 13 de Julho, o Pinterest anunciou Nadine Zylstra como diretora global de programação e conteúdos originais. Ela será responsável por construir a estratégia e conduzir a execução da programação e de conteúdos originais na plataforma.

Antes do Pinterest, Nadine foi a diretora global de originais do YouTube e, antes disso, vice-presidente de produção e programação da Vila Sésamo. Em ambas as funções anteriores, Nadine liderou equipes globais na criação de conteúdo original que impulsiona o engajamento, a adoção e a aquisição de produtos. Seu trabalho no YouTube foi reconhecido com mais de 84 indicações e 24 prêmios, incluindo vários Emmy Awards, um PGA Award, Gracie Awards e um GLAAD Award.

A entrada de Nadine no Pinterest é o mais recente movimento da empresa para impulsionar a inovação em seus esforços de desenvolvimento de conteúdo e solidificar ainda mais o Pinterest como uma plataforma inspiradora e impactante para os criadores desenvolverem e compartilharem conteúdo. Vale lembrar que recentemente a plataforma tem tomado novas estratégias e medidas para atrair o público e redefinir sua marca.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!