Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Feud teve uma primeira temporada simplesmente sensacional – está disponível no Star Plus. Seu objetivo era abordar a cada  grandes brigas (feuds) da história. E a primeira temporada centrou na famosa inimizade entre as estrelas Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange). As atrizes dão um show e a temporada é ótima. Feud foi logo renovada para uma segunda temporada em 2017. Produzida por Ryan Murphy, ele logo anunciou que a segunda temporada abordaria o conflito da separação real de Charles e Diana. Mas, sabe-se lá por qual razão, tudo acabou cancelado (efeito de The Crown talvez?). Como fã, eu já tinha perdido a esperança de uma nova fase de Feud. Mas eis que hoje vem a confirmação de que ela vai acontecer. E ainda com tema e elenco. Naomi Watts estrela.

O tema será As Mulheres de Capote. O capote do título é o escritor Truman Capote. A série vai mostrar como o famoso escritor traiu várias de suas amigas, que ele chamava de cisnes. Ele publicou um conto na revista Esquire em 1975 chamado La Côte Basque 1965. Nele, os personagens tinham uma inspiração clara nessas amigas e confidentes. E expunha todo tipo de segredo e escândalo, desde adultério até assassinato. Isso fez não só com que essas amigas o cortassem totalmente, como também acabou com sua reputação e posição social.

Quem eram?

As mulheres eram todas socialites famosas da época. Entre elas, Babe Paley, que era mulher do chefão da CBS . Na série, Naomi Watts, também produtora, fará o papel. Já a fashion designer C. Z Guest será feita por Chloe Sevigny. Outras das mulheres que eram cisnes na época eram Slim Keith, Pamela Churchill Harriman, ex mulher do filho de Winston Churchill, Gloria Guiness. E até Lee Radzwill, irmã de Jackie Kennedy. Os demais nomes do elenco, além de Naomi e Chloe, ainda não foram anunciados.

A temporada terá oito episódios e será totalmente dirigida pelo premiado Gus Van Sant. As filmagens deverão ser feitas em Nova York no outono. Já estou mega curiosa.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br