Natura apresenta novas fragrâncias em campanha criada pela GALERIA.ag

Com o mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, a Natura estreia campanha para destacar a nova fragrância Essencial Sentir. Com criação da agência GALERIA.ag, a campanha…

Adnews

28.10.2024

Natura apresenta novas fragrâncias em campanha criada pela GALERIA.ag

Com o mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, a Natura estreia campanha para destacar a nova fragrância Essencial Sentir. Com criação da agência GALERIA.ag, a campanha busca evidenciar os diferenciais da novidade, que promove um encontro inédito de ingredientes nobres da perfumaria mundial , com ingredientes exclusivos da Natura. Além disso, a comunicação ainda trabalha a quebra de expectativas que traz surpresas quando as pessoas se abrem para sentir – tanto na vida quanto para novas experiências olfativas.

O lançamento surge do encontro inédito entre a perfumaria mundial e os ingredientes exclusivos da Natura, com o objetivo de provocar os sentidos do consumidor. “Essencial Sentir traz, por meio da nova campanha, a retomada do território de sensualidade e relações de volta para a marca. É a expressão da nossa busca pela autenticidade, explorando as surpresas do desconhecido”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.

A campanha é composta por filme na TV e peças em mídia OOH com veiculações na região Nordeste, nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, além de entregas nacionais na transmissão do futebol da rede Globo. Já a estratégia digital é focada no TikTok, no qual os creators trarão reviews inesperados da fragrância. A iniciativa ainda contempla ativação com influenciadores e desdobramentos para outras plataformas digitais, com reforço nas praças prioritárias das regiões Nordeste e Norte.

O filme, com 30” de duração, traz a personagem Julieta chegando em uma festa de casamento. Quando ela vai para seu lugar na mesa, percebe que ao seu lado tem a placa do convidado Romeu. Ela fica curiosa para saber quem é, mas quando Romeu chega, Julieta vê que é uma criança e acha graça da situação. Na sequência, Julieta sente uma fragrância irresistível que, quando percebe, está vindo do homem que chega logo após Romeu, seu pai. É a partir daí que a expressão “sentir muda tudo” toma forma dentro do filme.

“Essencial Sentir nos inspirou, desde o início, a falar sobre encontros inesperados, aqueles acasos que podem mudar o rumo de uma noite, ou até da vida, mas para os quais precisamos estar abertos. Precisamos sentir. Tudo na campanha vai nessa direção: do filme que quebra a expectativa do par romântico cliché aos creators que também serão convidados a viver o inesperado”, acrescenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.

O filme para TV é uma produção da Rebolution, com montagem de som da Mr. Pink. Os conteúdos digitais foram produzidos pela Frame.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental