NBA House, apresentada pela Budweiser, está de volta

Membros da NBA ID podem a partir de hoje se registrar para acesso exclusivo de pré-venda em NBAHouse.com.br; o período de pré-venda começa em 10 de abril

Adnews

31.03.2023

NBA House, apresentada pela Budweiser, está de volta

A NBA (National Basketball Association) anunciou hoje que a “NBA House apresentada pela Budweiser”, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da liga para os fãs no Brasil, retornará ao Shopping Eldorado de São Paulo de quinta-feira, 1º de junho a domingo, 18 de junho.

O espaço apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da liga de basquete, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais.  Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da marca.

Um período de pré-venda de ingressos será divulgado na segunda-feira, 10 de abril no site oficial, e os ingressos estarão à venda para o público na terça-feira, 18 de abril.  A partir de hoje e até sábado, 8 de abril, os membros da NBA ID poderão visitar o site do evento para se cadastrarem para acesso exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda.  Os fãs também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada.  Como uma das novidades da edição deste ano, os torcedores também poderão adquirir assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.

O Head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini, disse:

“A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez. Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo”.  Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental