NEOOH Lança a GEOOH, ad server programático OOH com dados Geofences

A NEOOH apresentou a GEOOH, um AD Server programático voltado para o mercado de mídia out-of-home (OOH), que utiliza dados geográficos e comportamentais para otimizar campanhas publicitárias em tempo real….

Adnews

22.11.2024

NEOOH Lança a GEOOH, ad server programático OOH com dados Geofences

A NEOOH apresentou a GEOOH, um AD Server programático voltado para o mercado de mídia out-of-home (OOH), que utiliza dados geográficos e comportamentais para otimizar campanhas publicitárias em tempo real. A plataforma estará disponível em fase beta em dezembro, com lançamento para todo o mercado no primeiro trimestre de 2025.

A GEOOH permite a compra automatizada do inventário digital da NEOOH, integrando dados anônimos, geofences e outras camadas de informações. Entre os recursos estão a automação total da compra de mídia, segmentação com base em localização e comportamento do público, e otimização em tempo real, utilizando métricas como Dwell Time (tempo de permanência) e Opportunity to See (OTS).

“O lançamento da GEOOH é um marco para o mercado de OOH no Brasil. Com essa solução, estamos oferecendo uma maneira inovadora para marcas e agências alcançarem seu público de maneira mais precisa e eficaz, utilizando dados em tempo real para otimizar suas campanhas publicitárias”, afirmou Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A plataforma foi construída em parceria com empresas como a Hivestack e utiliza uma DMP própria para gerenciar dados captados e auditados com as métricas do Mapa OOH. Segundo Ricardo Marques, CIO da NEOOH, “o mercado global de PDOOH (digital out-of-home) está em franca expansão, e soluções como a GEOOH permitem que o Brasil acompanhe as principais tendências mundiais em publicidade programática.”

Marques acrescenta que a GEOOH oferece aos anunciantes “a possibilidade de adquirir mídia programática em todo o seu inventário digital com dados geofences, otimizando campanhas de forma mais estratégica e eficiente.”

A GEOOH pretende alinhar o mercado brasileiro às práticas programáticas globais, com foco em automação, segmentação e mensuração de resultados. “Com a GEOOH, estamos elevando o patamar da publicidade programática OOH no Brasil, permitindo que marcas possam se conectar com públicos específicos de forma mais assertiva e inteligente”, concluiu Marques.

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