Nerd ao Cubo fecha colaboração com Disney e terá caixa com produto inédito de Star Wars

Segunda edição da box especial Star Wars ao Cubo contará com um produto exclusivodo novo filme, e será enviado na edição limitada do clube de assinaturas da Webedia

Adnews

03.09.2019

A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas com os mais cobiçados itens da cultura nerd, criou uma nova colaboração com a Disney/Lucasfilm, que contempla os fãs mais assíduos da longeva saga cinematográfica: “Star Wars”. O clube de assinaturas cimentou sua posição e irá presentear seus fãs com um item inédito da franquia, que foi anunciado durante a San Diego Comic Con, em julho de 2019.

Para Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, a parceria é um testamento do empenho da empresa em assegurar sempre os melhores itens em suas caixas, entregues aos assinantes mês a mês: “Ver a Nerd Ao Cubo assegurar ter a possibilidade de enviar para seus assinantes um produto exclusivo antecipando uma novidade do filme, além de ser um símbolo do sucesso de nossos negócios, é também um grande marco para toda a nossa equipe, que é constituída de fãs reais, nerds de carteirinha, verdadeiros apaixonados pela franquia criada por George Lucas.

O executivo refere-se ao lançamento da segunda box exclusiva que será disponibilizada à parte para os fãs da Nerd Ao Cubo no mês de setembro. “Esperamos superar as expectativas de nossos assinantes, com produtos únicos e excepcionais, que foram itens curados pela nossa expertise. A Nerd ao Cubo espera retribuir, através da caixa, todo o empenho e carinho que nossos fãs têm pela saga”, complementa.

A nova caixa dará sequência à série de boxes especiais que a Nerd Ao Cubo iniciou no mês de maio. A primeira edição foi “Império” e a próxima será totalmente baseada no tema “Foras da Lei”, as vendas desta edição terminaram no último sábado, (31).

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental