Skip to main content

A Nerd ao Cubo anunciou o lançamento de um novo box de edição ilimitada e avulsa que será disponibilizada ao mesmo tempo junto ao box mensal disponibilizada para os seus assinantes, como um produto à parte. O maior clube de assinatura Geek do Brasil, desta vez, com o tema do console Xbox – console fabricado pela Microsoft e um dos principais consoles da indústria nacional de games. A ideia é continuar com as ações próximas realizadas pela empresa, em boxes temáticos, como o do personagem Garfield, e a franquia Star Wars.

Para os interessados, a caixa está disponível no site da Nerd ao Cubo, e pode ser encontrada por R$ 169,90 + frete, onde será entregue no conforto de sua residência. “Agora, com as entregas avulsas, esperamos explorar com mais profundidade temas especiais e trazer aos clientes caixas que remetem especificamente a momentos específicos da indústria nerd.”, explica Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service, e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

A box especial Xbox é para que os fãs de console ampliem a coleção de itens para o seu público nerd e game tenha em sua casa. Além de conciliar a adesão da oferta de assinatura mensal de seu Clube Geek. “Nós já temos uma ótima malha de consumidores por meio do nosso clube de assinaturas, que segue seu curso normalmente com as entregas mês a mês. Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta Diogo.

Leave a Reply