Nescafé exalta respeito ao café em nova campanha

Momento marca lançamento de novas linhas e entrada no segmento de café coado

Adnews

16.07.2019

Nescafé exalta respeito ao café em nova campanha

A Nescafé, retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar. Com criação da agência DPZ&T, a campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé.

O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia: passando pelas fazendas, questões de sustentabilidade, parcerias com agricultores, escolhas dos melhores terroirs, assim como a seleção dos grãos e todo o processo de torra, entre outros.

“Essa é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o plantio, a produção e o consumo do café”, conta Rachel Muller diretora de cafés da Nestlé Brasil.

Com produção da Santa Transmedia e direção de Rog Souza, o filme usa o tradicional gesto que os brasileiros fazem para pedir um cafezinho como ponto de partida para expor todo o respeito que a marca traz. A estreia aconteceu na última sexta-feira, (12), no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. Confira abaixo:

No decorrer dos primeiros 15 dias de campanha, mais dois filmes serão divulgados: um dedicado ao Nescafé Origens do Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação também conta com OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental