Skip to main content

Pra quem já ama a versão tradicional do achocolatado, vem aí novas bebidas para se apaixonar! São o Nescau Duo e Intense, que fazem parte dos produtos sazonais de Nestlé e têm edição limitada. Os lançamentos estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de abril nas principais redes varejistas do país, pesando 180g e com preço sugerido de R$7.99.

De acordo com a marca, Duo é a junção dos sabores do achocolatado tradicional com chocolate branco. Quanto ao outro lançamento, Intense, traz um sabor mais forte do cacau, reforçando o gosto da bebida.

Em 2019, Nestlé foi pioneira no mercado com o lançamento de novos sabores na categoria de achocolatado em pó. Alguns dos lançamentos mais inovadores foram: Galak, o primeiro achocolatado branco do mercado, Chocolate Quente Classic, Negresco, Prestígio Sensação e Alpino.

“Estamos sempre atentos às principais tendências do mercado e também aos desejos de nossos consumidores. Por isso trouxemos duas grandes novidades que reforçam a qualidade e tradição de Nescau e que agradam a todos os paladares, desde aquele que prefere uma bebida com mistura de sabores quanto aquele que adora uma dose extra de cacau”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.

Nescau Ball

Além dos acholatados, a marca também anunciou, em fevereiro, a volta do sucesso de vendas Nescau Ball em todo o Brasil. O melhor foram as reações dos internautas que esperaram muito por esse momento. Confira:

Leave a Reply