Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Mais uma vez Nescau surpreende os consumidores com produtos deliciosos: Nescau Duo e Intense
Adnews
19.04.2021
Pra quem já ama a versão tradicional do achocolatado, vem aí novas bebidas para se apaixonar! São o Nescau Duo e Intense, que fazem parte dos produtos sazonais de Nestlé e têm edição limitada. Os lançamentos estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de abril nas principais redes varejistas do país, pesando 180g e com preço sugerido de R$7.99.
De acordo com a marca, Duo é a junção dos sabores do achocolatado tradicional com chocolate branco. Quanto ao outro lançamento, Intense, traz um sabor mais forte do cacau, reforçando o gosto da bebida.
Em 2019, Nestlé foi pioneira no mercado com o lançamento de novos sabores na categoria de achocolatado em pó. Alguns dos lançamentos mais inovadores foram: Galak, o primeiro achocolatado branco do mercado, Chocolate Quente Classic, Negresco, Prestígio Sensação e Alpino.
“Estamos sempre atentos às principais tendências do mercado e também aos desejos de nossos consumidores. Por isso trouxemos duas grandes novidades que reforçam a qualidade e tradição de Nescau e que agradam a todos os paladares, desde aquele que prefere uma bebida com mistura de sabores quanto aquele que adora uma dose extra de cacau”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.
nescau é melhor que toddy pic.twitter.com/9LDFiGph1O
— Chapeleira Maluca (@ellencjfc) April 10, 2021
Além dos acholatados, a marca também anunciou, em fevereiro, a volta do sucesso de vendas Nescau Ball em todo o Brasil. O melhor foram as reações dos internautas que esperaram muito por esse momento. Confira:
To loca atrás de nescau ball meu maior desejo do momento aaaaa ????? e n acho onde ta vendendo scrr
— ❁ (@priiscillaemi) April 15, 2021
fui no confiança loca p comprar nescau ball e tinha acabado pic.twitter.com/Y8LZKahAHW
— lais (@laismarinsz) April 10, 2021
eu fui atrás do meu pedacinho de infância e ele chegou!!! NESCAU BALL VOLTOU @nescau obrigada https://t.co/Hg4KWV30pv pic.twitter.com/wmsez3A5kN
— lais fratti (@FrattiLais) April 12, 2021
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.