PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
São Luiz é uma das marcas mais icônicas de biscoitos, e marcou uma geração. Tostines é um clássico da família brasileira que oferece biscoitos deliciosos para o dia a dia,…
Adnews
22.11.2020
São Luiz é uma das marcas mais icônicas de biscoitos, e marcou uma geração. Tostines é um clássico da família brasileira que oferece biscoitos deliciosos para o dia a dia, sempre fresquinhos e crocantes desde 1965. Para fechar o ano de 2020, as duas marcas de biscoitos mais queridinhas do país trouxeram de volta grandes clássicos que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 90.
Com o sucesso do retorno da marca São Luiz ainda em 2019, a Nestlé trouxe de volta quatro sabores adorados pelo público: Água & Sal, Maizena, Coco e Leite. E Tostines traz os nostálgicos sabores de Coco e Maçã e Canela para completarem o portfólio ao lado dos clássicos Maizena e Água & Sal.
“Com o sucesso do retorno da marca São Luiz e a força e tradição de Tostines entre os consumidores brasileiros, resolvemos trazer de volta os sabores tão adorados pelo público e que marcaram uma geração. Eles são ideais para deixar qualquer hora do dia mais gostosa, com cafezinho ou até mesmo para o preparo de receitas”, conta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.
A linha de São Luiz também ganhou uma nova embalagem com toque retrô. “Queremos resgatar a herança emocional dos apaixonados por biscoitos com esses lançamentos que remetem a uma memória afetiva tão gostosa”, completa a executiva.
Os biscoitos São Luiz têm preço sugerido de R$3,19 (Água & Sal), R$2,99 (Maizena) e R$2,99 (Coco e Leite), com vendas exclusivas para os Atacarejos. E as novidades de Tostines chegam com preço sugerido de R$2,99 (Coco e Maçã e Canela), e já podem ser encontrados nas principais redes de todo o país.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.