A Nestlé Brasil anuncia mudanças na diretoria de Marketing para o setor de Confectionery, que abrange a operação de chocolates e biscoitos.
Tatianna Perri assume a posição de Diretora de Marketing da divisão, onde será responsável por marcas como Garoto, Nestlé e pela linha de produtos de Páscoa.
Com 20 anos de carreira na Nestlé, Tatianna acumula diversos reconhecimentos. Em 2019, liderou o marketing de cereais e posicionou o Nescau Cereal como líder de mercado, conquistando o prêmio Top of Mind. Recentemente, ela também contribuiu para que a marca KITKAT® superasse metas de participação no Rock in Rio, fortalecendo ainda mais seu posicionamento no mercado.
“Acredito que é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e de nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas”, destaca Tatianna.
Já Nathaly Glashan assume a posição de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels, nome dado às marcas de chocolates locais da Nestlé, como Garoto. Com 13 anos de experiência na empresa, Nathaly será responsável por aplicar seu conhecimento para impulsionar o crescimento dessas marcas.
A carreira de Nathaly na Nestlé começou em 2010 no marketing corporativo. Em 2017, foi expatriada para o México, onde participou de um projeto de aceleração digital.
No retorno ao Brasil, atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW, liderando marcas como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, passou a integrar a unidade de Confectionery, onde coordenou o lançamento do Nestlé Chocotrio, inovando no segmento de tabletes, e liderou a ativação 360º para o reality show Big Brother Brasil.