Nestlé Brasil anuncia movimentações no marketing

A Nestlé Brasil anuncia mudanças na diretoria de Marketing para o setor de Confectionery, que abrange a operação de chocolates e biscoitos. Tatianna Perri assume a posição de Diretora de…

Adnews

11.11.2024

Nestlé Brasil anuncia movimentações no marketing

A Nestlé Brasil anuncia mudanças na diretoria de Marketing para o setor de Confectionery, que abrange a operação de chocolates e biscoitos.

Tatianna Perri assume a posição de Diretora de Marketing da divisão, onde será responsável por marcas como Garoto, Nestlé e pela linha de produtos de Páscoa.

Com 20 anos de carreira na Nestlé, Tatianna acumula diversos reconhecimentos. Em 2019, liderou o marketing de cereais e posicionou o Nescau Cereal como líder de mercado, conquistando o prêmio Top of Mind. Recentemente, ela também contribuiu para que a marca KITKAT® superasse metas de participação no Rock in Rio, fortalecendo ainda mais seu posicionamento no mercado.

“Acredito que é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e de nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas”, destaca Tatianna.

Já Nathaly Glashan assume a posição de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels, nome dado às marcas de chocolates locais da Nestlé, como Garoto. Com 13 anos de experiência na empresa, Nathaly será responsável por aplicar seu conhecimento para impulsionar o crescimento dessas marcas.

A carreira de Nathaly na Nestlé começou em 2010 no marketing corporativo. Em 2017, foi expatriada para o México, onde participou de um projeto de aceleração digital.

No retorno ao Brasil, atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW, liderando marcas como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, passou a integrar a unidade de Confectionery, onde coordenou o lançamento do Nestlé Chocotrio, inovando no segmento de tabletes, e liderou a ativação 360º para o reality show Big Brother Brasil.

Nestle_-Tatianna-Perri_Diretora-de-Marketing-de-Chocolates-Nestle-Brasil.jpg
Nestle_-Nathaly-Glashan_Gerente-Executiva-de-Marketing-de-KitKat-e-Local-Jewels-Nestle-Brasil-2-1024x819.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24