Nestlé e Pizza apresentam promoção especial de Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano, marcada por celebrações em família.  Para comemorar esse momento, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, em parceria…

Adnews

05.05.2021

Nestlé e Pizza apresentam promoção especial de Dia das Mães

Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano, marcada por celebrações em família.  Para comemorar esse momento, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, em parceria com a Nestlé, maior marca de alimentos e bebidas do mundo, apresenta uma promoção que deixará a data ainda mais saborosa. Até o dia 9 de maio em qualquer pedido feito pelo site da Domino’s, o cliente poderá pedir de sobremesa uma pizza brotinho de chocolate Feito com Moça® por apenas R$9,90.

 “Assim como a Domino’s Pizza, a Nestlé é uma marca que trabalha com produtos que fazem parte de momentos compartilhados em família. São marcas que convidam os consumidores a compartilharem e celebrarem. Unimos as duas em uma única ação como um presente para os nossos consumidores em uma data tão especial como o Dia das Mães”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

A parceria é uma oportunidade de estreitar a relação entre as duas marcas parceiras e líderes nos seus mercados de atuação. Com ações como esta, as empresas querem oferecer condições especiais, criando novas oportunidades para os clientes consumirem os produtos. O trabalho em conjunto entre Domino’s Pizza Brasil e Nestlé Professional está ativo desde o ano passado e visa ações futuras ainda mais deliciosas.

“Decidimos unir forças com um de nossos principais clientes e criar uma promoção para um dos dias mais importantes do ano, oferecendo uma deliciosa sobremesa para comemorar a data com chave de ouro”, explica German Carvallo, Diretor da Nestlé Professional Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental