Skip to main content

Com Leite Moça, Nestlé vem encantando os amantes de doces há mais de um século no Brasil, sendo ele o ingrediente protagonista em diversas sobremesas. E para homenagear essa tradição e reforçar o propósito de criar doces momentos, a marca apresenta a nova edição da lata mais icônica do país. A coleção, chamada de ‘Clássicos do Brasil’, destaca alguns dos doces mais amados do país em cinco estampas diferentes.

O lançamento promove também a sustentabilidade, já que o design atrativo e nostálgico das latinhas, além de despertar a curiosidade e criar uma conexão emocional entre consumidor e marca, incentiva a prática de reuso das embalagens. Usando a criatividade, as latinhas podem ser transformadas em vasinhos de suculentas, porta trecos e outros objetos funcionais e de decoração.

As latas de Moça são assinadas por Bárbara Tamilin, ilustradora capixaba formada em design gráfico, com experiência como diretora de arte em diversas agências. Atualmente, ela se dedica integralmente à ilustração, sendo representada globalmente pela IllustrationX.

A nova coleção de latas colecionáveis pode ser encontrada em todos os pontos de venda do país, com o mesmo valor da lata original, nas versões ‘arroz doce’, ‘brigadeiro’, ‘pudim’, ‘cocada’ e ‘pamonha’.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.