Skip to main content

Como você já sabe e já percebeu, a Nestlé é uma marca que não para e procura a todo momento trazer novidades para o público. Quando falamos de chocolate branco, qual é o primeiro que vem em mente? Muitos de vocês pensaram no clássico Galak, e é dele mesmo que estamos falando. Agora, além da versão original e do chocolate em pó, a Nestlé lançou uma edição limitada do Galak Mystic, um tablete de 90g de chocolate branco agora com confetes coloridos.

O novo chocolate é inspirado no universo fantástico, daí surge seu apelido Mystic, e ainda conta com três personagens do mundo místico: um dragão roxo, uma sereia azul e um unicórnio com um lindo chifre laranja!  

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Não tem distância que nos deixe longe de quem a gente ama. Fique em casa e cuide-se! ?#FiqueEmCasa

Uma publicação compartilhada por Nestlé Chocolates (@nestlechocolates) em

 

“Tabletes é o segmento dentro de chocolates que mais cresce, por isso, resolvemos juntar essa oportunidade com um produto que fosse visualmente atraente e que trouxesse um sentimento de magia e felicidade para as pessoas”, conta Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil. 

A novidade Galak Mystic já faz sucesso e está em todos os estabelecimentos de São Paulo e do Sul do país. Para quem está curioso e com água na boca, o preço do novo produto sairá na média de R$ 4,99 a R$ 6,99. 

Leave a Reply