Skip to main content

Os fãs brasileiros de Stranger Thingsagora têm a chance de mergulhar no universo de mistérios, amizade e nostalgia com a inauguração da primeira store oficial da série na América Latina. A Netflix, em parceria com o shopping JK Iguatemi, abriu as portas da loja em São Paulo (SP) na última terça-feira (14), oferecendo aos visitantes um espaço exclusivo com mais de 200 m², incluindo a loja e um circuito instagramável especial. Mas, atenção! O local funcionará por tempo limitado.

Depois de passar por diversas cidades, como Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas, a loja de Stranger Things permanecerá aberta na capital paulista até março de 2024. Com cerca de 150 produtos, incluindo 50 desenvolvidos exclusivamente para o Brasil, os fãs terão a oportunidade de adquirir roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis inspirados na famosa produção do streaming.

“Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho da sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”, afirma Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix.

Além da experiência de compra, os visitantes poderão aproveitar um circuito instagramável ao lado da loja para garantir bons cliques. Com quatro cenários icônicos de Stranger Things, que vão desde a sala de estar da personagem Joyce até o laboratório onde se encontra o portal para o Mundo Invertido, o circuito também apresenta quatro figurinos originais da série.

Circuito conta com cenários icônicos da série. (Foto: Divulgação/Nicolas Calligaro)

A entrada para o circuito custa R$ 25 por pessoa e inclui uma tag colecionável exclusiva, não disponível para venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site da plataforma Sympla, onde os visitantes devem agendar o dia e a hora para visitação. A classificação etária da atração é 13 anos, mas os menores são bem-vindos se forem acompanhados pelos pais ou responsáveis.

“Reconhecido como um dos principais shoppings do Brasil por antecipar tendências e promover inovação e entretenimento, o JK Iguatemi inaugurou não apenas a loja oficial de Stranger Things em São Paulo, mas também recriou alguns momentos da série para toda a família se divertir”, afirma Renata Zitune, diretora de Mídia da Iguatemi.

Serviço
Pop-up Store de Stranger Things + Circuito Instagramável
???? até março de 2024
???? de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
???? Shopping JK Iguatemi | Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, 3º piso, Vila Olímpia – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita na loja; para o Circuito Instagramável, compre seu ingresso no site oficial do evento

* Foto de capa: Divulgação/Nicolas Calligaro

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????