Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Primeira campanha da agência para a companhia, que é líder em internet via satélite, “incentiva” a conexão em regiões afastadas dos grandes centros urbanos.
Adnews
27.11.2019
Após vencer a concorrência, a Netza será responsável por desenvolver uma campanha de incentivo, programa de relacionamento e promoção para a Hughes Network Systems LCC (HUGHES). Com foco no serviço HughesNet, internet via satélite para o público residencial, a ação fala com distribuidores, gerentes regionais, multiplicadores e parceiros da marca.
Com o conceito “Arrancada Final com Hughes”, a campanha de incentivo de vendas já está no ar e acontece até o mês de dezembro para mais de 5 mil municípios em que a HughesNet atua.
“Temos uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a criação e o gerenciamento de campanhas de incentivo e focada na inteligência de captação e uso de dados, com soluções de tecnologia tanto in house quanto dos maiores players do mercado e catálogo de premiação próprio e inédito, que tornam nossos processos mais inteligentes e ágeis. Nossas equipes internas são responsáveis pelos projetos de ponta a ponta, da criação da ideia até o desenvolvimento de plataformas digitais e a premiação dos colaboradores. Isso fará, sem dúvidas, toda a diferença para a consolidação da Netza também nesse segmento.”, explica Alexandre Moura, Growth Leader da agência.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.