Skip to main content

No mês do gamer, o next lança a websérie “Hypa minha live”, em parceria com o Nobru, embaixador da marca, e desenvolvida pela 3C Gaming. A iniciativa busca impulsionar a atuação de streamers iniciantes, através de workshops, aulas, entrega de novos equipamentos e até na reforma do quarto. Essa ‘transformação” será exibida ao longo de três episódios com convidados diferentes, em formato de reality show. A série estreia nesta terça, 16, no canal do Nobru do Youtube.

No primeiro episódio, com foco no Dia dos Pais, Nobru receberá Vitor Café, um gamer mais velho, pai e streamer de GTA RP. Nos próximos encontros, a mentoria será com Midori, conhecida pelas game plays em LOL e Valorant, e Vitor Freitas, parte da comunidade de Free Fire. Ao final da série, o Nobru irá receber todos os participantes em uma live especial em seu canal do Youtube.

O projeto “Hypa minha live” faz parte de uma série de iniciativas do next para fomentar o cenário gamer no país.

Armando Areias, CCO do next, comentou:

“Acreditamos no poder transformador dos games e queremos impulsionar cada vez mais essa comunidade. Durante a websérie, vamos apoiar os streamers com todos os subsídios necessários para alavancar a carreira desses talentos.”

Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, diz:

“O next nos dá liberdade para criarmos projetos únicos e que representem a comunidade. Trazer os novos nomes para um encontro com um dos maiores streamers, como o Nobru, nos mostra o quanto ainda podemos explorar narrativas dentro desse cenário. Além disso, embora tenhamos cada vez mais ações em nosso setor, o cenário gamer precisa de grandes marcas que entreguem relevância e impacto cultural a esse público.”

Bruno “Nobru” Goes será o apresentador da série, mas contará com grandes nomes do cenário para ajudá-lo na transformação dos streamers. Segundo ele:

“O Hypa minha live será uma experiência incrível para todos. Vamos conversar com pessoas que já conhecem os desafios dessa carreira e, com a história de transformação delas impactar muita gente que também tem esse sonho, de viver do game e querer se tornar um grande streamer.”

A iniciativa também contará com desdobramentos nas redes sociais do Nobru e do next, além da oferta de produtos gamers com cashback no nextShop, o marketplace do next.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!