PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Os três modelos da Havaianas trazem cenas divertidas direto da fenda do biquíni em cores vibrantes, os chinelos chegam em diversos tamanhos
Adnews
17.09.2021
Diretamente da Fenda do Biquini! A Nickelodeon e a Havaianas estão juntas em uma parceria inédita para lançar uma linha de chinelos do Bob Esponja Calça-Quadrada, a esponja-do-mar amarela mais amada do mundo.
Disponível em tamanhos infantil e adulto, os chinelos ganham estampas do Bob Esponja e seus amigos Patrick Estrela e Lula Molusco. Os três modelos trazem cenas divertidas e cores vibrantes.
Desde seu lançamento, em 17 de julho de 1999, Bob Esponja Calça Quadrada é a série animada número um na TV nos últimos 18 anos. Além desse feito, neste período, também gerou um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, peças teatrais, produtos licenciados, venceu um prêmio Tony Musical da Broadway e conquistou um número enorme de fãs em todo mundo.
Bob Esponja Calça Quadrada é a propriedade mais amplamente distribuída na história da ViacomCBS Networks International, vista em mais de 170 países e territórios, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de visualizadores por mês. Bob Esponja Calça Quadrada foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon, em Burbank. Atualmente, você pode conferir as aventuras de Bob Esponja na Nickelodeon, canal pago, que está disponível na SKY, assine aqui!
Kids (tamanhos 23/24 a 35/36) – R$ 39,99
Adulto (tamanhos 37/38 a 45/46) – R$ 49,99
Onde encontrar – os chinelos Havaianas x Nickelodeon, especiais do Bob esponja, já estão disponíveis nos canais de venda de Havaianas e em suas lojas físicas, varejo especializado, hipermercados, supermercados e através da Digital Flagship Store da marca.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.