Skip to main content

A Copa está aí e algumas empresas encontraram formas para engajar os funcionários para um dos eventos mais aguardados do mundo. Com a Todo InComm Payments, retailtech brasileira, especializada na tecnologia de venda e gestão de cartões-presente, a Nike e a Centauro lançaram uma comunicação especial para impulsionar as vendas de cartão presente em comemoração aos jogos, as únicas marcas autorizadas para a comercialização oficial da camisa da seleção brasileira, porém os consumidores poderão também adquirir outros produtos das marcas.

João Espíndola, general manager da Todo InComm Payments, explica:

“A ativação do cartão-presente pode ser feita de maneira online ou nas lojas físicas. Para as vendas corporativas, as empresas podem pedir o cartão-presente no e-commerce da Todo e, com ele em mãos, o presenteado pode resgatar no produto que preferir diretamente nas lojas ou nos e-commerces, de forma rápida e cômoda.” 

Além da praticidade proporcionada às empresas que podem presentear os colaboradores sem o receio de errar tamanho ou cor, a vantagem é que o consumidor poderá adquirir outros itens da copa, caso a camiseta esteja fora de estoque no momento do resgate. Os valores das camisetas oficiais podem chegar a R$ 349,99 para adultos e R$ 279,99 para crianças.  

Vendas e projeções 

A Nike obteve crescimento de 452% no e-commerce, considerando somente as vendas no cartão-presente. Seguindo a mesma referência para aferir as vendas online, a marca prevê crescer 287% este mês e 170% em vendas de cartões em dezembro. Nas lojas físicas, somente com o cartão-presente, a projeção de crescimento para o último mês do ano é de 718%.  

Já a Centauro, em outubro, registrou crescimento com as vendas de cartão de presente no e-commerce na ordem de 162% e 42% nas lojas físicas. Já para novembro, mês que antecede as compras de Natal, a previsão de crescimento no e-commerce é de 91%, e 38% em dezembro.  

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!