Skip to main content

A Nintendo transmitiu um Nintendo Direct abreviado de terceiros na terça-feira para mostrar uma lista dos próximos jogos, todos com lançamento previsto para o próximo ano. Na transmissão de 25 minutos, a Nintendo abordou tudo, desde o próximo Monster Hunter Rise Sunbreak da Capcom e Mario Rabbids : Sparks of Hope para Return to Monkey Island e o simulador Railgrade no Nintendo Switch.

Confira tudo que você precisa saber sobre o Nintendo Direct dessa terça feira:

MONSTER HUNTER RISE SUNBREAK

Monster Hunter Rise Sunbreak será lançado no Nintendo Switch esta semana, com um novo trailer exibido durante o Nintendo Direct ‘Mini’. A Capcom também compartilhou alguns novos detalhes sobre o que esperar: novos monstros, combate e locais. Além disso, há a dificuldade Master Rank para tornar as coisas mais difíceis. Chegando em 30 de junho.

NIER AUTOMATA: THE END OF YORHA EDITION

Nier Automata: The End of YorHa Edition está chegando ao Nintendo Switch em 6 de outubro com novos trajes e modos lançados anteriormente e outros conteúdos. The End of YorHa Edition inclui o jogo e todos os DLCs lançados anteriormente.

LORELIE AND THE LASER EYES

Lorelie and the Laser Eyes, desenvolvido pelo mesmo criador de Sayonara Wild Hearts, Simogo, é uma “visão moderna dos jogos de aventura de quebra-cabeça”, chegando ao Nintendo Switch pela primeira vez em 2023.

SUPER BOMBERMAN R 2

Super Bomberman R está recebendo uma sequência com um novo modo, Castle Mode, onde uma equipe de até 15 jogadores luta por tesouros, contra um jogador solo tentando combatê-los.

MEGA MAN BATTLE NETWORK LEGACY COLLECTION

10 jogos Megan Man Battle Network do Game Boy Advance estão chegando ao Nintendo Switch em 2023. Há também 1.000 ilustrações e 150 músicas incluídas nos jogos.

PAC-MAN WORLD RE-PAC

Uma versão remasterizada do Pac-Man World , a Re-Pac Edition será lançada em 26 de agosto.

BLANC

Da Gearbox Publishing, Blanc é um jogo de aventura de amigos estrelado por um cervo e um filhote de lobo. É um jogo de aventura sem texto com quebra-cabeças e cooperação local e online. É um console exclusivo no Nintendo Switch, previsto para 2023.

RETURN TO MONKEY ISLAND

Return to Monkey Island está chegando primeiro ao Nintendo Switch este ano, acrescentando à história de The Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge.

MARIO + RABBIDS: SPARKS OF HOPE

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é a sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle , será lançado em 20 de outubro, e terá seu próprio showcase na quarta-feira ao meio-dia ET. As pré-encomendas abrem terça-feira na Nintendo eShop.

LITTLE NOAH: SCION OF PARADISE

Da Cygames, Little Noah: Scion of Paradise é um jogo de estratégia 2D que será lançado na quinta-feira.

RAILGRADE

É bem parecido com Rollercoaster Tycoon mas com trens. O game chega para Nintendo Switch nessa Primavera (no Outono americano).

RPG TIME: THE LEGEND OF WRIGHT

Em 18 de agosto, The Legend of Wright da DeskWorks será lançado no Nintendo Switch. Já está disponível no Xbox Series X e Windows PC.

SONIC FRONTIERS

A Nintendo deu aos fãs do Sonic uma espiada na jogabilidade de zona aberta de Sonic Frontiers e um gostinho dos novos níveis do Cyberspace que se parecem com os jogos 3D mais tradicionais do Sonic the Hedgehog. É esperado no Nintendo Switch neste feriado.

DISNEY DREAMLIGHT VALLEY

Disney Dreamlight Valley é um simulador de vida que combina personagens Disney e Pixar em um mundo. Ele entra em acesso antecipado em 6 de setembro, quando você poderá cozinhar com Ratatouille ‘s Remy e pescar com Frozen ‘s Olaf.

LIVE A LIVE

Uma demo do remake Live A Live da Square Enix foi lançada hoje. Live A Live chegará ao Nintendo Switch em 22 de julho. Se você comprar o jogo depois de jogar a demo, seu progresso será transferido.

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM

Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom chegará ao Nintendo Switch em 2022.

MINECRAFT LEGENDS

Minecraft Legends da Microsoft será lançado no Nintendo Switch em 2023, conforme mostrado em um novo trailer na terça-feira.

DRAGON QUEST TREASURES

Um novo trailer de Dragon Quest Treasures, o spinoff de Dragon Quest, estreou, com data de lançamento prevista para 9 de dezembro.

PORTAL COMPANION COLLECTION

Portal Companion Collection recebe um lançamento surpresa na terça-feira para Nintendo Switch. O pacote inclui Portal, Portal 2 e uma versão cooperativa do Portal 2.

HARVESTELLA

Harvestella da Square Enix é sobre lutar, cultivar e forjar amizades ao longo de quatro temporadas antes de descer para uma misteriosa quinta temporada – uma da morte. O RPG de simulação de vida é esperado para 4 de novembro.

PERSONA

Personal 5 Royal será lançado no Nintendo Switch em 21 de outubro, e Persona 4 Golden e Persona 3 Portable são esperados “em breve”.

CAPTAIN VELVET METEOR: THE JUMP+ DIMENSIONS

Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimensions é descrito como um jogo de ação tática sobre um garoto que se mudou para o Japão. Chega em 28 de julho no Nintendo Switch.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Nicole Carpenter para o site Polygon.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!