Skip to main content

Entre os dias 9 e 13 de outubro, acontece em São Paulo a 12° edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, e a Nissin Foods do Brasil não podia ficar de fora. Durante o evento, a Nissin fará uma ativação com referência a campanha inédita que une as duas grandes marcas Cup Noodles e Nissin Lámen.

Nos últimos meses as marcas criaram campanhas juntas, competindo de forma irreverente para provar quem é melhor. E dessa vez, entra no ar, “A Batalha”, que consiste em dois filmes: um exibido nas páginas de Nissin Lámen, onde o Lamenzinho, personagem da linha Nissin Lámen, comenta “indignado” o comercial em que Cup fala que é melhor do que miojo; e o outro, exibido nas páginas de Cup Noodles, onde o Cup Man ressalta como o Lamenzinho está “irritante” no comercial de Lámen.

A ação vai contar com um octógono, onde os participantes escolherão uma das marcas para representarem e duelarem entre si. O vencedor será aquele jogador que “acertar” mais vezes o seu opositor. Além disso, a empresa Nissin terá um container para venda de Cup Noodles no valor de R$5 e ações no palco destinado aos campeonatos de games, com distribuição de brindes.

“Para reforçar nossas maiores linhas, Cup Noodles e Nissin Lámen, queríamos trazer uma campanha inovadora e divertida, que mostre o diferencial de cada uma”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil

Leave a Reply