Skip to main content

Com o mote “O Toque que Transforma e Inspira Conexões“, Nivea estreia sua nova campanha para reforçar os pilares da marca: cuidado, carinho, diversidade e transformação por meio do toque. Como parte da divulgação, o filme “O mesmo toque” traz idosos, pessoas negras e da comunidade LGBTQIA+ e apresenta mensagens de respeito ao próximo. Assista:

Criado pela agência Leo Burnett/ One Touch e produzido pela Paranoid, o vídeo conta com a direção de cena de duas mulheres, Bel&Ju, que dão um toque especial e sensível às imagens e contribuem com um olhar feminino, valorizando a força da mulher. “Com a dupla na direção, podemos esperar sensibilidade estética e um storytelling bem desenhado ao propósito da marca que fala sobre diversidade”, diz Andrea Bó, diretora de marketing da NIVEA Brasil.

O filme conta com diferentes versões que serão exportadas para mais de 17 países. Cada uma delas terá elenco e composições diferentes, respeitando a etnografia de cada região. No filme para o Brasil, o destaque fica com um casal de mulheres que se apoiam, alinhado ao propósito da marca que conta com iniciativas de impacto, acolhimento e cuidado com o público LGBTQIA+.

“Esta campanha fala sobre o poder transformador do toque e da importância do autocuidado. Este é o mesmo toque de cuidado que temos com a gente e passa para quem a gente ama nos pequenos gestos de carinho. NIVEA é uma marca que cuida há mais de 110 anos e tem total autoridade para falar sobre esse assunto“, destaca Ligia Mendes, diretora de Criação da Leo Burnett / One Touch.

Leave a Reply