Skip to main content
Criatividade

No Dia da Responsa, Brahma e Wäls conscientizam os cervejeiros

By 19/09/2020setembro 21st, 2020No Comments

Dia 18 de setembro é comemorado o Dia da Responsa, então para lembrar que quando o assunto é bebida alcoólica, a Ambev reuniu algumas boas ações para ativar o modo ‘com moderação’. Para os fãs da boa e velha companheira conhecida como cerveja, hoje o dia é de comemoração, mas sem se esquecer da conscientização. Então, uma mão no copo e outra na consciência! 

Para um melhor #Sextou, a Wäls decidiu oferecer 100% de desconto nas garrafas de Wäls Session Free pelo Empório da Cerveja. Os consumidores que quiserem participar da ação de Wäls e resgatar sua cerveja artesanalmente sem álcool devem acessar a Plataforma de Moderação, do Dia da Responsa e realizar alguns dos testes onlines de autoconhecimento e reflexão.

No final da prova, será gerado um voucher por CPF que dará o direito ao resgate de duas garrafas no Empório da Cerveja, mas a ação é só para o Dia da Responsa e não inclui o frete. Se liga! 

A Plataforma de Moderação tem como objetivo servir como ferramenta de ensino para que as pessoas compreendam suas relações com o álcool a partir de cinco comportamentos:

– Autoconhecimento,

– Contar doses,

– Planejar o consumo,

– Hidratar-se e

– Diversificar o consumo.

 

E não para por aí! 

A Brahma também agitou o pessoal que está em casa no Dia da Responsa e se juntou com o app Zé do Delivery para deixar a ação ainda mais fácil e consciente! Para quem pedir qualquer produto pelo aplicativo, que virou febre e segue bombando durante a pandemia, nesta sexta-feira de comemoração, poderá ser presenteado com R$ 10 para trocar pela nova cerveja da Brahma 0,0%. 

 

image.png

A ação rola nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Ao finalizar a compra, basta o consumidor inserir o cupom DIADERESPONSA para receber a glória! Com certeza, é o primeiro passo para um excelente final de semana. 

“Brahma está na vida dos brasileiros há muito tempo, sempre levando tradição e qualidade cervejeira para os consumidores. Nessa data tão relevante, queremos conscientizar as pessoas sobre o consumo moderado, então, nada melhor do que presentearmos os brasileiros com a nossa Brahma 0,0%. Assim, quem quiser aproveitar o happy hour de sexta-feira de uma forma diferente, basta acionar o Zé Delivery”, afirmou Cinthia Klumpp, gerente de marketing de Brahma.

No Dia de Responsa, essa união entre Brahma e Zé Delivery ou Wäls e Empório da Cerveja é perfeita para brindar com moderação. Para saber mais, é só entrar no maior app de entregas de bebidas do Brasil, que já está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site ze.delivery. Ou para realizar o teste e saber mais informações sobre o consumo moderado de álcool, é só acessar o site da Ambev

Leave a Reply