Skip to main content

ois atletas brasileiros com o título de “melhor do mundo” – Ronaldinho Gaúcho, do futebol, e Nobru, do Free Fire – se juntam no Qatar para promover o app R10 Score, em uma iniciativa que une os universos real e virtual. A convite da plataforma, os atletas e influenciadores do Fluxo marcarão presença ao lado da lenda da Seleção Brasileira e do Barcelona no polo mundial do futebol, entre os dias 8 e 20 de dezembro, para fazer o que sabem bem: bombar as redes com muito conteúdo e manter os fãs informados de tudo que acontece no campeonato, em uma cobertura interativa e exclusiva dos jogos. 

O time será formado pelos craques do Fluxo: Nobru, Cerol, Jefão, Paulinho Loko, Luqueta, ninexT, BAK, e reforçado pelos influenciadores Carol Millicent e Muca Muriçoca. Eles estarão no Oriente Médio para acompanhar as partidas da fase mata-mata da competição e vão registrar a experiência com posts diários para as redes sociais do Fluxo. 

Renan Philip, CEO da 3C Gaming, Gaming Partner da Fluxo, declara:

“Estamos muito felizes de participar de uma ação exclusiva, que demonstra a potência da comunidade gamer brasileira, levando alguns dos melhores atletas brasileiros em esports para perto dos principais craques do nosso futebol.” 

Lucas Tylty, da R10 Score, comenta:

“Esta é a primeira iniciativa da R10 Score no mundo dos games e estamos muito animados em já começar com esse time de peso do Fluxo. Com certeza teremos uma cobertura diferente das partidas de futebol no Qatar para animar a torcida presente nas redes sociais e os usuários da nossa plataforma.” 

O público fã de futebol e esports poderá acompanhar a viagem do Fluxo ao Qatar a partir do dia 8/12 nas redes sociais da Fluxo.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!