A Nokia anuncia Ailton Santos como Head da Nokia Brasil. Ailton, que está há três anos na empresa e lidera a Nokia Software na América Latina, passa a liderar, a partir de 1º de janeiro de 2021, uma equipe concentrada nas oportunidades de desenvolvimento do país e focada em todos os benefícios que a adoção do 5G e da IoT trará ao Brasil, como a transformação das indústrias e soluções de conectividade que terão impacto na vida dos brasileiros. O executivo passa a responder para Osvaldo Di Campli, que preside a região da América Latina desde outubro de 2017.

Executivo assume a posição anteriormente ocupada por Luiz Tonisi, que segue para novos desafios, após longa e bem-sucedida carreira na Nokia.

Desde seu ingresso na companhia, Ailton liderou a equipe da Nokia Software para a América Latina, tendo proporcionado forte crescimento e rentabilidade ao negócio, combinando seu perfil estratégico com sólida experiência em liderar equipes para contribuir efetivamente com seus clientes na jornada de transformação para a economia digital.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/