Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Fabio Astolpho se reporta ao diretor-executivo Gustavo Victorino
Adnews
14.10.2019
A Publicis anuncia a chegada de Fabio Astolpho (ex-Fbiz) como diretor de criação para comandar o time que trabalha com o novo cliente Honda (Motos, Automóveis, serviços financeiros e pós-vendas). Fabio se reportará ao diretor-executivo da área, Gustavo Victorino. Diretor de arte por formação, o profissional tem mais de 20 anos de mercado e começou a carreira na TBWA. Ele também passou por agências como Talent Marcel, Neogama BBH e DM9DDB e trabalhou com clientes como Heineken, AB Inbev, Nestlé, Claro Telecom, Unilever e P&G. Astolpho também desenvolve um trabalho como fotógrafo e tem obras expostas em museus e galerias, incluindo o MIS-SP.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.